segunda-feira, 8 de maio de 2017

CÃO PASTOR SUB - 20 ESTREIA COM DERROTA EM CASA PARA A PORTUGUESA.







Neste sábado, (6), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, em jogo válido pela rodada de abertura do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20, se enfrentaram as equipes do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor e da Portuguesa de Desportos, a Lusa.
O jogo:



Quando a bola rolou para Cãozinho x Lusa, o que se viu em campo a principio, foi um jogo equilibrado, com as equipes se estudando e a disputa mais concentrada no meio do campo, aos poucos o domínio das ações foi passando para as mãos, ( ou os pés), do time visitante, e o Taboão da Serra jogando demasiadamente recuado,  posicionado em seu próprio campo de defesa.
Com isso a Lusa crescia em campo e tomava conta dos espaços cedidos pelo tricolor, e o resultado desta postura do time Serrano, foi que o domínio da Fabulosa, se tornou vantagem numérica; aos 34 minutos o lateral direito, Gustavo, camisa 2, após bela e envolvente tabela, bateu forte na saída de Thiago; Cãezinhos 0 x 1 Luzinha.
A equipe do Canindé, seguiu mandando no confronto e só não ampliou a vantagem, por que Thiago, o goleiro Tricolor, salvou a baliza taboanense por duas vezes, em situações claras de gol, e o placar do 1º tempo ficou mesmo; Tricolor 0 x 1 Fabulosa.


Na volta das equipes para a segunda etapa, o panorama pouco se alterou, o Cão Pastor continuou irreconhecível, muito diferente do futebol que foi apresentado no período de preparação e a Portuguesa continuava a dar as cartas e ameaçar a meta de Thiago.




Aos poucos, a equipe da casa foi se estabilizando em campo, e aos 14 minutos teve a melhor chace no jogo, numa boa puxada de ataque, do meia Marquinhos, camisa 8, Igor Rudssato, meia camisa 10, trocou bola com Rhamon, centro  avante camisa 9, que executou o tiro, mas o goleiro Matheus salvou a lusa com os pés.

O clube serrano, passou a jogar com mais presença no campo lusitano, mas esbarrava na bem postada zaga visitante, mas ao 24 minutos, a Portuguesa se aproveitando de uma falha da zaga Serrana, roubou a bola com Matheus Alvarenga, avante camisa 9, que progrediu, invadiu a área e executou Thiago; Taboão 0 x 2 Portuguesa.


O CATS, sentiu o gol, e não conseguiu reagir, apesar de ainda tentar algumas jogada no ataque, o fez de maneira desordenada e pouco perigo levou a meta do time do Canindé, e o placar final do confronto foi mesmo: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 Associação Portuguesa de Desportos.



Encerrada a rodada de abertura do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20, a equipe do Cão Pastor, ocupa a 10ª posição na tabela do Grupo 7 do torneio, sem ponto , algum e com saldo de -2 gols; veja acima classificação atualizada da competição:




No próximo Sábado, (13), às 15:00 h, os Cãezinhos sub-20 tentarão se reabilitar no campeonato; para isso visita o E. C. Água Santa, (4º colocado na tabela), no Estádio Distrital Vila Alice, na cidade de Diadema, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 de 2017.
Bastidores:
Em conversa exclusiva com o Blog Valente Cão Pastor, o Diretor de Futebol Sub-20 do CATS, Marcos Eduardo, informou que a partir da 2ª rodada do torneio, que será disputada no próximo sábado em Diadema, a equipe dos Cãezinhos, terá um reforço no banco de reservas, trata-se treinador Wellington Marinho, que assume o comando técnico da equipe, e segundo Marcos Eduardo, o Professor Adalto Jr. será o novo Auxiliar técnico do time Serrano.







Outra novidade, que pode aparecer no Tricolor da Serra é o jovem valor, Nicolas; em conversa exclusiva com o Blog Valente Cão Pastor, os pais do atleta, revelaram que o jogador só não atuou na partida de abertura da competição, pois o seu vínculo não foi registrado a tempo na FPF; a mãe do jogador, Sra. Kelly, lamentou a não inscrição do atacante, segundo ela,  Nicolas que ela costuma chamar pelo 1º nome, Márcio, a característica veloz do jogador seria muito útil para a equipe da Serra. Marcos Eduardo, afirmou que a situação do atleta será regularizada junto a FPF ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário