domingo, 28 de maio de 2017

CÃO PASTOR, COM ESTREIA MARCADA PARA O DIA 1º JULHO NA COPA PAULISTA TRABALHA PARA REFORÇAR SUA EQUIPE.



CATS VIVE MOMENTOS AGITADOS NOS ÚLTIMOS DIAS NO CANIL, A DIREÇÃO DO TRICOLOR SERRANO VEM SE EMPENHANDO PARA REFORÇAR A EQUIPE TÉCNICA E SEU QUADRO DE ATLETAS PARA A COPA PAULISTA. 


Como em todas as empreitadas, em que o C. A. Taboão Serra se envolve, o principal objetivo do clube é se apresentar como forte candidato, seja qual for a competição e não vai ser diferente na Copa Paulista de 2017, o clube o integra o grupo 2 da competição, conforme a tabela a acima. 

A equipe serrana vai encarar times de Série A-3, (Desportivo Brasil, o 1º adversário na competição), Rio Branco de Americana e o Atibaia, 1 clubes de Série A-2, a recém promovida Internacional de Limeira e equipes da Série A-1, como o Grêmio Osasco Audax e o Poderoso São Paulo F. C.

A competição oferece aos participantes, a chance de disputar uma competição de nível nacional, mas só para o Campeão e para o Vice-campeão; para o campeão da Copa Paulista, cabe o Privilégio de optar pela Série “D” do Brasileirão ou pela Copa do Brasil de 2018, ficando para o vice  a competição que for descartada pelo campeão.

Pensando nisto, o comando diretivo do Cão Pastor, partiu para a reformulação da equipe, que foi disparada, com a contratação do primeiro reforço , quem desembarcou no Feresão, foi o veterano zagueiro Alvaro, ( Álvaro Luiz Maior de Aquino), de 39 anos, revelado pelo São Paulo F. C. com passagem por diversos clubes na Espanha e no Brasil, além da seleção Brasileira. o acerto aconteceu no dia 15 de maio, com o atleta que defendia as cores do Democrata de Governador Valadares-MG.
O Presidente Anderson Nóbrega, na ocasião do acerto com Alvaro, já prometia novidades para da li a pouco tempo, e assim foi feito, no dia 19 de maio, outra figura de peso chegou ao Canil do Cão Pastor; trata-se do consagrado Eliton Deola; o acerto foi sacramentado  com o goleiro de 34 anos, ex-Palmeiras-SP e Vitória-BA, onde recebeu o apelido de Muralha Rubro Negra.
O atleta chegou ao Canil do Cão Pastor, vindo do Moleque Travesso, o Juventus da Moóca, fazendo planos de continuar no clube após a disputa da Copa Paulista; “Faltaram poucos pontos para o acesso, e se for uma boa temporada na Copa Paulista, vejo a possibilidade de continuar por mais tempo no clube”, Disse.



No dia seguinte, a equipe do Taboão da Serra sofreu a primeira baixa;
 a do treinador, na tarde de 20 de maio, o Presidente do Cão Pastor, Anderson Nóbrega, anunciou em sua página, bem como na página oficial do clube no Facebook, o desligamento do Professor Axel Arruda; segundo levantamentos realizados, Axel foi o treinador mais longevo, que passou pelo Canil do Cão Pastor; exatos 1 ano 3 meses e 17 dias, é verdade, que  os atletas Beto Acosta e André Luiz, já haviam se deligado do grupo que jogou a Série A-3, logo depois que a equipe foi eliminada nas 4ª de finais da competição.

E no último dia 26 de maio, mais dois profissionais chegaram a TaboãoSerra; o novo diretor Técnico, Wagner Miranda de Souza; Wagner Miranda de 45 anos de idade, treinou muitos times de São Paulo e região, como o Osasco Futebol Clube, Esporte Clube Osasco, Internacional de Limeira, Guarani Futebol Clube, União Agrícola Barbarense, União de Mogi, Rio Branco de Americana, América de Rio Preto e o Esporte Clube União Suzano (ECUS), clube que ultimamente defendia.

Para a comissão técnica, o Presidente Anderson Nóbrega, foi buscar o veterano Antônio Carlos da Costa Gonçalves, (não é nepotismo), trata-se do folclórico zagueiro Tonhão, que marcou época na equipe do Palmeiras Parmalate, de tantas conquistas, Tonhão de 48 anos, se aposentou da carreira de futebolista em 2003,  mas até os dias de hoje apesar de meio grisalho e “um pouco acima do peso”,  ainda bate uma bola com a equipe master do Palmeiras. e chega pra compor a comissão técnica tricolor.

Mas o Ponto alto de toda esta movimentação, acontece nesta segunda feira, (29), às 14:00 h,  quando  a direção do Tricolor, promove a apresentação do novo elenco e comissão técnica,  que vai ter como palco o Estádio Municipal Verador  José Feres, O Canil do Cão Pastor. Em busca de voos  muito altos, o Presidente Anderson Nóbrega espera e trabalha, para chegar a uma competição de nível nacional em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário