Na tarde desta sexta feira (31), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogo válido pela quarta rodada da VIII Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, as equipes do C. A. Taboão da Serra e do E.C. São Bento, se encontraram para uma acirrada disputa .
A equipe visitante vem de 3 vitórias e lidera o Grupo D do certame, com 9 pontos ganhos, já o Tricolor da Serra, tem um jogo a menos (partida adiada diante do Guarujá A. C. devido as fortes chuvas naquela cidade), e vem de um empate em casa, diante do Votoraty por 2 gol, somando apenas um ponto ganho até o momento.
O jogo:
A partida começou estudada, os Cãezinhos dominavam a posse da bola e os Beneditinos recuavam e tentavam jogar nas falhas da equipe da casa, que não dava chances ao adversário.
Mas aos 41 minutos, numa jogada que causou polêmica e muita reclamação do time da casa, o juiz marcou uma falta a favor do São Bento, a confusão foi formada na área, o zagueiro e capitão Lucas do Tricolor caído, teria sido pisado sem bola pelo atacante do Azulão.
O bandeira do setor esquerdo da defesa serrana, chamou o juiz e no final da conversa entres os dois, o árbitro voltou para a área do Cão Pastor e para desespero dos jogadores da casa, expulsou o zagueiro Lucas por simulação e ainda marcou pênalti contra o tricolor.
Alheio ao inconformismo da equipe dos Cãezinhos de Taboão da Serra, o atacante beneditino pegou a bola embaixo do braço e partiu para a cobrança, sem chances para o bom goleiro do CATS; Tricolor da Serra 0 x 1 Azulão.
Mas a reação do time Taboanense foi imediata, aos 46 minutos, numa boa trama do ataque serrano, a bola se ofereceu na entrada da área grande, ao lateral camisa 2, Luiz, que fuzilou o goleiro sorocabano sem apelação: Cão Pastor 1 x 1 São Bento; placar final da 1ª etapa.
Na volta para a segunda etapa, depois da conversa com o Professor Adalto Jr. a equipe do Cão Pastor voltou alucinada pro jogo, encurralou a equipe do São Bento no seu campo e passou a criar mas também a perder oportunidade.
Aos 26 minutos, mais uma polêmica, num lance rápido na área, um forte chute do atacante Vinícius, foi interceptado pelo zagueiro do São Bento, com o braço direito; o bandeira “que tinha visto o pênalti que não foi”, acabou “não vendo o que foi”; mais um momento de revolta da equipe da casa.
Mas aos 35, depois de invadir a área em velocidade o atacante da casa foi derrubado e ai sim, o juiz apontou a marca fatal, Vinícius assumiu a cobrança, mas desperdiçou a oportunidade.
Aos 42 minutos, um novo ataque fulminante do Cão Pastor, resultou em nova marcação de penalidade máxima, para o tricolor serrano, desta vez o lateral camisa 6, Jheyson, não desperdiçou e pôs o Tricolor na frente: Taboão da Serra 2 x 1 Azulão.
Tudo parecia resolvido em favor do time da casa, quando numa bobeada da zaga Taboanense, que cedeu um escanteio numa bola simples de ser afastada, na cobrança que foi o último lance da partida o Azulão chegou ao empate; C. A. Taboão da Serra 2 x 2 E. C. São Bento; placar final.
Em conversa com o Blog Valente Cão Pastor; o professor Adalto Jr. falou da confiança que tem no sucesso da campanha do time do Cão Pastor, na VIII Copa Ouro da A.P. F.
“Eu estou confiante; as Campanhas vitoriosas começam com desafios como estamos enfrentando. Temos um nível de cobrança alto, Isso tá moldando e encorpando a equipe, Temos 2 empates, Não derrotas, As vitórias serão consequência direta disso, Trabalhamos duro dia a dia, Seremos fortes e competitivos. É isso que me motiva a seguir firme e forte” disse o treinador tricolor.
Nesta 3ª feira às 14:30 h no Estádio da A.A. Ponte Preta de Guarujá, acontece a partida válida pela 2ª rodada da 1ª fase da VIII Copa Ouro, que foi adiada devido as fortes chuvas naquela cidade entre as equipes do Guarujá A.C. e do Cãozinho Pastor e só a vitória interessa ao time de Taboão da Serra.
Leia este post, também em:
http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-vencia-o-sao-bento-por-2x1-mas-sofreu-o-castigo-no-final/
http://futebolsp.com.br/2017/04/taboao-cede-o-empate-ao-monte-azul-e-vaga-para-semifinal-esta-aberta//
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário