domingo, 23 de abril de 2017

CÃO PASTOR CEDE O EMPATE AO MONTE AZUL E VAGA PARA SEMIFINAL ESTÁ ABERTA.


CATS SAIU NA FRENTE, MAS DEIXOU O ADVERSÁRIO CHEGAR A IGUALDADE E A CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMI-FINAIS DA SÉRIE A-3 FICOU PARA O JOGO DA VOLTA EM MONTE AZUL PAULISTA.

Na tarde deste sábado (22), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, (Feresão), o C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor da Serra), recebeu a visita do time do Atlético Monte Azul, ( o Azulão), na abertura das 4ªs de finais da Série A-3  Campeonato Paulista de 2017. 
 O jogo: 
 Sediando o jogo de ida e tendo que decidir a vaga na casa do adversário, o Cão Pastor se mandou para o ataque, encurralando o Azulão na sua metade de campo, utilizando-se das jogadas pelas laterais do campo, e foi numa jogada pela lateral que surgiu o tento do time Serrano.
 Depois de um ataque pelo setor direito, a equipe de Monte Azul cedeu escanteio, aos  6 minutos, o lateral esquerdo William, camisa 6, bateu de pé trocado e Weslen, apoiador camisa 11, subiu mais que toda a zaga interiorana e testou forte, vencendo o goleirão do Azulão, Wander; Cão Pastor 1 x 0 AMA.
Após sofrer o gol, a equipe do Monte Azul passou a jogar com mais cadência e buscar a falha no sistema defensivo do tricolor, para tentar a igualdade no marcador e de tanto insistir nesta prática, acabou chegando ao seu intento.

 Aos 30 minutos, numa bobeada da zaga Serrana, o meia Luiz Guilherme, camisa 8, roubou a bola, entregou para o centro avante camisa 9, Elton, que devolveu um bom passe e Luiz Guilherme fuzilou o arqueiro Thiago; Cão Pastor 1 x 1 Azulão, placar  final da 1ª etapa.

 Quando a segunda etapa teve início, o que se viu, foi 2 equipes se respeitando, ambas tentando achar uma brecha na defesa adversária, mas sem sucesso, apesar das oportunidades que surgiram de ambos os lados, mas que foram neutralizadas pelos sistemas defensivos contrários. 
Com o passar dos minutos a equipe visitante passou a cadenciar o jogo, enquanto o time da casa tentava um gol, pra levar uma vantagem para o jogo da volta em Monte Azul Paulista, mas não teve sucesso nestas tentativas e o jogo terminou mesmo em igualdade; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Atlético Monte Azul. 
Com esse resultado, a disputa pela vaga nas semi-finais fica em aberto, para a partida no interior paulista, sem vantagem pra nenhum dos times, uma vitória simples pra qualquer um dos lados classifica o vencedor, em caso de empate, a  decisão vai para as cobranças de penalidades máximas. 
As únicas vantagens que favorecem o Monte Azul, são o fator campo-torcida, além da bem montada equipe, que realizou a 3ª melhor campanha da fase de qualificação, o que lhe rendeu a vantagem de decidir a vaga pras semi-finais em seus domínios. 
Mas o Taboão da Serra, conta com suas habituais boas atuações, em partidas fora de casa, (lembrando-se da virada sobre o XV de Jaú por 2 x 1 aos 51 minutos do 2º tempo e a bela Vitória de 2 x 1 sobre a Internacional em Bebedouro, na Série “B” de 2016, que credenciaram o clube a participar da Série A-3 deste ano).
A partida da volta está marcada para o próximo sábado, (29), às 10:00 h, no Estádio Municipal Octacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, valendo uma vaga na fase de semi-finais do Campeonato Paulista Série A-3 2017, e a sequencia do sonho do acesso pra Série A-2 em 2018.
Ficha técnica:
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=193&ano=2017


Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-no-final-da-16a-rodada-permanece-no-g-8-da-serie-a-3-2017/


http://futebolsp.com.br/2017/04/taboao-cede-o-empate-ao-monte-azul-e-vaga-para-semifinal-esta-aberta//




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário