segunda-feira, 17 de abril de 2017

CÃO PASTOR LEVA O EXPRESSINHO PARA JUNDIAÍ A ACABA SENDO DERROTADO PELO JÁ REBAIXADO PAULISTA.




CATS JOGOU A ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A-3 COM UM TIME DE RESERVAS E PERDEU PROP GALO DA JAPI POR 2 GOLS A 1.


Na manhã deste domingo, (16), no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, aconteceu o encontro entre as equipe do Paulista F. C. (o Galo da Japi) e do C. A. Taboão da Serra,( o CãoPastor), em partida válida pela 19ª e última rodada da fase de classificação da Série A-3, do Campeonato Paulista de Futebol 2017.
As equipes viviam situações opostas na competição estadual, o time do Galo da Japi,  já estava matematicamente rebaixado à Série B de 2018; já o Cão Pastor, ao contrário estava com a sua vaga na 2ª fase da Série A-3 2017, garantida, precisando apenas confirmar qual sua posição final na tabela.
O Jogo:
O clima no Estádio Jayme Cintra era de melancolia e de tristeza, já que o time da casa fazia
sua última participação no 3º nível da elite do futebol Paulista, a partida começou ligeiramente atrasada, devido a falta de uma ambulância  no interior do estádio.


A equipe do Cão Pastor, Levou praticamente a equipe reserva para a cidade de Jundiaí; apenas os titulares André Luiz, zagueiro,camisa 3, o lateral Willian Silva, camisa 6 e o avante Beto Acosta iniciaram a partida.

Quando  a bola finalmente rolou no gramado de Jundiaí, o time da casa ficou com a posse da bola, buscando o ataque, enquanto o Cão Pastor se defendia e tentava surpreender o adversário.

Mas aos 32 minutos, num ataque despretensioso do ataque do Galo da Japi, a bola foi alçada na área tricolor e perecia de fácil domínio para o goleiro, mas numa infelicidade, Victor perdeu o controle da bole e  o oportunista centro avante Adelino, camisa 9, não perdoou; Gal0 1 x o Cão Pastor; Placar Final  da 1ª etapa.

O Tricolor serrano voltou para o segundo tempo mais aceso e passou a dominar a partida, encurralando o adversário em seu campo e com frequência, levando perigo a meta do goleiro Stivione.

Aos 16 minutos, o Treinador Axel Arruda, reforçou seu sistema ofensivo, fazendo entrar dos atacantes Igor, camisa 16,  e Jameson, camisa 14, no lugar de Apoiador Caio Silva, camisa 7 (não é o Caio Titular), e do meia Welker camisa 8.

Aos 27 minutos, o juiz sr. José de Araujo Ribeiro Junior, anotou uma falta a favor do Tricolor da Serra, nas proximidades da área do Galo, o lateral esquerdo William Silva camisa 6 cobrou magistralmente e deixou tudo igual; Galo 1 x 1 Tricolor.

Porém, aos 40 minutos, veio o castigo para os visitantes, numa bobeada da defesa Taboenense a equipe do Paulista saiu na contra ofensiva e Rodolfo, atacante camisa 13, venceu Victor e deu números finais ao encontro. Paulista F. C. 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

A vitória do Paulista, não alterou a situação de ambas as equipes,  o time da casa já estava rebaixado à 2ª divisão 2018, mas um detalhe, prejudicou o time visitante, que classificado, seria favorecido com a manutenção do empate, pois manteria o 3º posto na tabela e assim teria o direito de decidir em casa o jogo de 4ªs de finais da competição, agora o time serrano joga a primeira em seus domínios e decida a vaga fora.

Com o final da fase de classificação, foi definido o chaveamento para a 2ª fase: Portuguesa (8ª colocada) x Olímpia (1º luagar); Desportivo Brasil (7º posto) x Inter de Limeira (2ª posição); Nacional (em 6º) x  Rio Branco de Americana (em 3º); e o Cão Pastor (5º lugar) x Monte Azul (que ficou na 4ª)
Ficha Técnica:


Nenhum comentário:

Postar um comentário