domingo, 30 de abril de 2017

CÃO PASTOR ESTÁ ELIMINADO DA FASE DE SEMI FINAIS DA SÉRIE A-3 DE 2017.






Na manhã deste sábado, (29), na cidade de Monte Azul Paulista, foi decidida uma das vagas, para a fase de semi-finais do Campeonato Paulista Série A-3 edição 2017, como era de se esperar a equipe da casa fez valer o fator campo-torcida, venceu a partida e eliminou a time do Cão Pastor.
O jogo:

Apesar da vitória do Monte Azul no final, a partida no Estádio Otácilia Patricia Arroyo, se desenvolveu de forma equilibrada, na primeira etapa equipe Serrana jogou de modo cadenciado, mantendo a posse de bola na maior parte do tempo, envolvendo o time de Monte Azul, e criando boas chances de marcar, mais isso não impediu que os donos da casa, também desses suas estocadas em contra golpes. Mas a primeira etapa terminou mesmo num morno Azulão 0 x 0 Cão Pastor.
O treinador Rafael Guanaes, já trouxe para a segunda etapa, seu time modificado a fim de dar mais agressividade ao seu quadro, e sacou o centro avante camisa 9, Elton, e fez entrar Matheus Garcia, camisa 16, satisfeito com o rendimento da sua equipe o Profº Axel Arruda, conversou com seus comandados mas resolveu não modificar a equipe
Quando a bola rolou, o panorama do jogo permaneceu o mesmo,  o Cão Pastor tocando a bola, tentando servir o centro avante Acosta, camisa 9; com o apoiador Caio, camisa 7, dando muito trabalho e preocupando a zaga do Azulão.




Aos 12 minutos o zagueiro Vinícius Roberto, sentiu uma lesão e pediu substituição, em seu lugar, Axel fez entrar o zagueiro Carlos Chaba, que também vinha de uma lesão no músculo da coxa, um minuto depois, foi  a vez de Guanaes mexer na sua equipe, tirou o meia Luiz Guilherme, camisa 8 e pôs Danilo atacante, camisa 17.
O time da casa, aos poucos começou a tomar o domínio das ações na partida, a equipe da Serra, foi perdendo rendimento e o ataque anfitrião passou a criar mais chances de abrir a contagem.
A sorte do CATS passou a ser madrasta e aos 18 minutos, Axel Arruda teve de trocar mais uma peça por contusão, o melhor homem da equipe, o apoiador Caio, que logo no início do 1º tempo, num choque com o zagueiro do Monte Azul; Sávio camisa 2, abriu o supercílio esquerdo e desde então jogou com a cabeça enfaixada, até que o atleta não suportou mais e saiu, entrando em seu lugar o atacante Téco, camisa 16.
O volume de jogo do Atlético Monte Azul, crescia gradativamente, e ao 33 minutos o técnico Rafael Guanaes queimou sus última substituição, fazendo entrar David, camisa 18, no lugar do apoiador Marcelo, camisa 7.
o Treinador Axel Arruda, só conseguiu uma substituição tática aos 39 minutos, pondo o atacante Wesley, camisa 17, no lugar de Weslen, apoiador camisa 11, com o intuito de  retomar a posse da bola e mantê-la em seu domínio.
Mas a mexida do Cão Pastor não teve tempo de surtir o efeito pensado, por que aos 42 minutos, quando as equipes já pensavam na decisão por penalidades, numa escapada do ataque do Azulão, o atacante Danilo, camisa 17, acertou um torpedo no ângulo da meta do Tricolor, sem chances para Thiago; Azulão 1 x 0 Cão Pastor.
A equipe Serrana, ainda tentou a reação, mas de forma desordenada, tentando se valer dos 3 minutos de acréscimos, dados pelo juiz sr. Thiago Duarte Peixoto, pressionou a zaga inimiga, mais não conseguiu vazar a meta de Wander; e o resultado final do jogo provocou a eliminação do Cão Pastor; Atlético Monte Azul 1 x 0 C. A.Taboão da Serra.

Agora, o Clube de Taboão da Serra faz planos para o calendário do 2º semestre, a meta é a disputa da Copa Paulista, da Federação Paulista de Futebol, um torneio que será disputado por 23 equipes,   entre os dias 02 de Julho (domingo) e 26 de Novembro de 2017 (domingo).
Ficha técnica:
 Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-esta-eliminado-da-fase-final-da-serie-a-3-de-2017/


http://futebolsp.com.br/2017/04/taboao-cede-o-empate-ao-monte-azul-e-vaga-para-semifinal-esta-aberta//




Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário