segunda-feira, 15 de agosto de 2016

CÃO PASTOR BATE O JABAQUARA DE VIRADA E INGRESSA NO G-2 DA SÉRIE "B".

CATS VENCE O JABAQUARA ão PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, SOBE NA TABELA E CHEGA A ZONA DE CLASSIFICAÇÃO PARA A 3ª FASE EM 2º LUGAR. 

FOTO DESTACADAS
















Na manhã deste domingo, (14), em jogo válido pela 4ª rodada, (a 1ª do 2º turno), da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, que foi realizado no Estádio da Caneleira, (o Espanha), estiveram frente a frente as equipes do Jabaquara A. C.  e do C. A. Taboão da Serra.




O jogo:

O time do Cão Pastor viajou ao litoral paulista, (a cidade de Santos), na busca de 3 pontos fundamentais para suas pretensões, no Paulista da 2ª Divisão, só a vitória interessava, o adversário era o mesmo da rodada anterior, o qual a equipe serrana já havia vencido em seus domínio, o Canil do Cão Pastor em Taboão da Serra.

O JOGO
















Apesar da necessidade da vitória que pesava para ambas as equipes, o início da partida foi marcado por estudos, os times se respeitando e por isso o primeiro tempo do jogo não teve muita movimentação; de proveitoso mesmo só o terço final da primeira etapa, e quem mais se aproveitou disso foram os donos da casa.

Depois de criar algumas chances de marcar, como um bom lance, que começou com um belo lençol do apoiador camisa 7, Welder, sobre seu marcador e por um detalhe a bola não entrou no gol tricolor.

Aos 47 minutos, o goleiro Thyago fez um longo lançamento que vazou TODINHO DO CATSa zaga tricolor, e encontrou o avante Guilherme, camisa 9, livre, ele ajeitou para Luiz Thiago, o meia camisa 8, que da entrada da área, chapou de pé direito e venceu Veloso goleiro do CATS, placar do 1º tempo: Jabaquara 1 x 0 Taboão da Serra.

No início do segundo tempo, a equipe do Cão Pastor partiu para cima do adversário, para tentar diminuir o prejuízo, e não demorou nada, logo aos 4 minutos, o atacante camisa 11, Todinho escorou um bom cruzamento e deixou tudo Igual na Caneleira; Jabuca 1 x 1 Tricolor.

Com a igualdade do marcador, os visitantes cresceram de produção, e passou a encurralar o Leão da Caneleira em seu próprio campo,  mas virada só não saia, por que o bom goleiro Thyago, estava numa manhã brilhante, evitando várias vezes o gol do tricolor da Serra.

Mas aos 37 minutos, o Leão sofreu um golpe, a expulsão do zagueiro camisa 3, Patrick, que derrubou o avante Kaka camisa 9, quando este estava preste a marcar o gol da virada.

Porém a equipe da grande São Paulo, se aproveitou da superioridade numérica em campo para pressionar o adversário, tentando marcar o gol da virada e ele veio, no ultimo minuto do tempo regulamentar , o avante Kaka, aproveitou um bate-rebate na área auri-rubro e finalizou pro fundo do gol do Leão, o Placar final do encontro foi mesmo; Jabaquara A. C. 1 x 2 C. A. Taboão da Serra.

CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE BCom o encerramento desta rodada, que além da vitória do tricolor, teve ainda o empate entre Grêmio Prudente 0 x 0 XV de Novembro de Jaú a classificação do Grupo 5 ficou assim:

Com o XV de Novembro de Jaù, com 8 pontos, o Cão Pastor está na segunda posição com 6 pontos ganhos, o Grêmio Prudente em 3º com 5 pontos e na ultima posição com sua passagem para a 3 fase um tanto complicada com apenas 3 pontos ganhos.

No próximo sábado, (15),  ás 15:00h, no Canil do Cão Pastor, o Feresão, Estádio Municipal Vereador José Feres, o time serrano vai em busca de uma vitória que pode definir a sua classificação, basta vencer o Grêmio Prudente, chegar aos 9 pontos, e  torcer que o Jabaquara não vença o XV de Jau, assim não poderá ser alcançado pelos Adversários Grêmio e Jabaquara se garantindo na 3ª fase.

PROXIMO COMPROMISSO





Ficha técnica:

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes We CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário