CATS EMPATA COM O TIME DO INTERIOR PAULISTA E DÁ UM IMPORTANTE PASSO RUMO ÀS FINAIS DO PAULISTÃO SUB - 20 DA 2ª DIVISÃO.
Na tarde deste sábado, (7), na cidade de Birigui, em jogo válido pelo 1º turno da 4ª fase do Campeonato Paulista Categoria Sub - 20 2ª Divisão, o chamado jogo de ida das Semi finais, se encontraram, as equipes do Bandeirantes E. C. e do C. A. Taboão da Serra, no gramado do Estádio Pedro Marin Berbel.
O jogo:
Como era de se esperar, a partida começou com os donos da casa no ataque, buscando uma vantagem, pra levar para Taboão da Serra, porém o Cão Pastor não se intimidava, controlava as investidas do Leão da Noroeste, e encaixava seus perigosos contra ataques, levando perigo ao gol do goleiro Wesley.
Aos poucos a equipe do tricolor da serra, foi se impondo dentro do gramado do Pedrão, como é conhecido o Estádio Pedro Marin Berbel, crescendo de produção, até que aos 28 minutos do 1º tempo, o apoiador camisa 7, Marcelo, recebeu um bom passe, invadiu a área do goleiro Wesley, esperou a definição do arqueiro bandeirantino, e empurrou a bola para o fundo das redes do tricolor do noroeste paulista; Leão 0 x 1 Cão Pastor. Em desvantagem no marcador, os anfitriões diminuíram o ritmo, deixaram de aparecer com a mesma frequência no ataque, e a 1ª etapa terminou com vantagem para os visitantes; BEC 0 x 1 CATS.
Quando a bola rolou para o 2º tempo, o que se viu em campo, foi uma equipe do Leão, determinado a mudar a situação do marcador, se mandou para o ataque, e passou a criar e a perder oportunidades, uma delas, com o centro avante Octávio, camisa 9, que escorou um bom cruzamento do apoiador Giba, camisa 7, e assustou o goleiro Willian do CATS.
Pouco depois, foi a vez do atacante Pedrinho, camisa 11, receber bom passe de Vini, o meia camisa 8, e invadir a área serrana, mais o goleirão William, cresceu na frente dele, que sem ângulo, bateu por sobre o gol taboanense.
Mas aos 29 minutos, não teve jeito, charles, atacante camisa 16, que acabara de entrar na partida, sofreu uma falta frontal ao gol de Willian; o apoiador Giba, camisa 7, cobrou com maestria e igualou o marcador; Bandeirantes 1 x 1 Taboão da Serra.
Com a igualdade no placar, o Bandeirantes se mandou para o ataque na busca pela virada, mas se expôs aos bem articulados contra golpes do tricolor da serra, este panorama porém se manteve até o final do encontro, sem que o placar se alterasse; Final, Bandeirantes E. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Com o empate em Birigui, a equipe do Cão Pastor, trouxe para casa, a vantagem de jogar por um novo empate, para se garantir nas finais do Paulistão Sub-20 da 2ª Divisão; veja a situação do Grupo 18 neste momento.
Próximo compromisso:
No próximo sábado, (14), às 16:00h, acontece o jogo da volta, válido pelo 2º turno da 4ª fase, as semi finais da competição, nesta data, o Cão Pastor recebe o Leão da Noroeste, no Canil do Cão Pastor, e joga com a vantagem do empate para chegar às tão sonhadas finais do Campeonato Paulista Categoria Sub - 20 da 2ª Divisão.
Contando com o torcedor.
Contando com o torcedor.
Para essa batalha, a equipe do Cãozinho Sub - 20, conta muito com o apoio dos seus torcedores, e para isso, espera contar com a maciça presença do público , e pretende brindar os presente com o sorteio de 10 (DEZ), camisas oficiais do clube compareça ao Canil para empurrar a equipe do Taboão e concorra a sua.
www.fpf.org.br
Fotos: Federação Paulista de futebol
www.fpf.org.br
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Ficha Técnica:
http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=19&cam=28&jog=105&ano=2015
Expediente:
Artes: Blog Valente Cão Pastor/ Federação Paulista de futebol.
Artes: Blog Valente Cão Pastor/ Federação Paulista de futebol.
Fotos: Federação Paulista de futebol
www.fpf.org.br
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário