sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CÃO PASTOR VISA A VITÓRIA PARA EMBALAR NA BUSCA PELO ACESSO.

DEPOIS DE VENCER O JABAQUARA, CÃO PASTOR TEM SEMANA TRANQUILA DE TRABALHO E BUSCA VENCER PARA SEGUIR NA LUTA PELO ACESSO.

PAULISTA SEGUNDONA TV

A vitória sobre o Jabaquara, que devolveu a equipe de Taboão da Serra de volta a luta por uma vaga na Série A-3 2016, trouxe também uma semana de tranquilidade, para o professor Nei Silva, que pôde focar no preparo da sua equipe visando o próximo NEI SILVAcompromisso diante do C. A. Assisense, neste domingo, dia de São Francisco de ASSIS, (4), na casa do adversário.
Nei Silva, (foto), analisou o adversário, "Temos que nos concentrar no Assisense, pois eles têm muita qualidade e fizeram uma grande partida diante do líder (São Carlos). Apesar de fora de casa, temos que buscar a vitória”, falou ao Portal da FPF.

Outro que mostrou estar confiante, foi Vinícius, (à direita), zagueiro que voltou de VINÍCIUS (CATS)contusão no jogo contra o Jabaquara e se mostrou focado no jogo de Assis; "Agora é pensar no próximo jogo e colocar em prática mais uma vez tudo aquilo que estamos desenvolvendo nos treinamentos, para que assim possamos continuar na briga pelo acesso" declarou ao Portal da FPF.

SUPERINTENDENTE DDE FUTEBOL CÃO PASTOR
A importância deste jogo, para as pretensões do tricolor da serra, contagiou também a direção do clube; Marco Gama, (foto à direita), o executivo de futebol do Cão Pastor, falou ao Portal da FPF, sobre o jogo: "É um jogo que é considerado mais importante do ano, pois estamos vivendo jogo a jogo. Temos o objetivo do acesso, mas não podemos pensar lá na frente sem pensar no Assisense", projetou. 

O dirigente disse ainda, o que espera do adversário: "O Assisense ainda não venceu nesta segunda fase...  jogando dentro de casa, eles vão querer mudar esse cenário. Temos que viajar com o objetivo bem claro de vitória, sempre respeitando o adversário e nos impondo para buscar os três pontos", comentou.

Além da boa semana de trabalho, o Professor Nei Silva, conta com um reforço para sua equipe, trata-se do Apoiador Caique, que volta de suspensão, assim Nei não terá grandes dificuldades para escalar o 11 serrano; que deve ir de: Walter, Xavão, Danilo, Vinícius e Boré; Caique (Lucas Silva), Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisco Alex; Juninho e Fernando Gaúcho.

Expediente:

Artes: Blog Valente Cão Pastor
Fotos: Federação Paulista de Futebol, Blogs Valente Cão Pastor e do Técnico Nei Silva.
Apoio: Blog O curiosa do Futebol: 
Leia este post, também em:



Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em: 
Leia mais sobre o Cão Pastor em:  #sousocaopastor
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário