DEPOIS DE VENCER O JABAQUARA, CÃO PASTOR TEM SEMANA TRANQUILA DE TRABALHO E BUSCA VENCER PARA SEGUIR NA LUTA PELO ACESSO.
A vitória sobre o Jabaquara, que devolveu a equipe de Taboão da Serra de volta a luta por uma vaga na Série A-3 2016, trouxe também uma semana de tranquilidade, para o professor Nei Silva, que pôde focar no preparo da sua equipe visando o próximo compromisso diante do C. A. Assisense, neste domingo, dia de São Francisco de ASSIS, (4), na casa do adversário.
Nei Silva, (foto), analisou o adversário, "Temos que nos concentrar no Assisense, pois eles têm muita qualidade e fizeram uma grande partida diante do líder (São Carlos). Apesar de fora de casa, temos que buscar a vitória”, falou ao Portal da FPF.
Outro que mostrou estar confiante, foi Vinícius, (à direita), zagueiro que voltou de contusão no jogo contra o Jabaquara e se mostrou focado no jogo de Assis; "Agora é pensar no próximo jogo e colocar em prática mais uma vez tudo aquilo que estamos desenvolvendo nos treinamentos, para que assim possamos continuar na briga pelo acesso" declarou ao Portal da FPF.
A importância deste jogo, para as pretensões do tricolor da serra, contagiou também a direção do clube; Marco Gama, (foto à direita), o executivo de futebol do Cão Pastor, falou ao Portal da FPF, sobre o jogo: "É um jogo que é considerado mais importante do ano, pois estamos vivendo jogo a jogo. Temos o objetivo do acesso, mas não podemos pensar lá na frente sem pensar no Assisense", projetou.
O dirigente disse ainda, o que espera do adversário: "O Assisense ainda não venceu nesta segunda fase... jogando dentro de casa, eles vão querer mudar esse cenário. Temos que viajar com o objetivo bem claro de vitória, sempre respeitando o adversário e nos impondo para buscar os três pontos", comentou.
Além da boa semana de trabalho, o Professor Nei Silva, conta com um reforço para sua equipe, trata-se do Apoiador Caique, que volta de suspensão, assim Nei não terá grandes dificuldades para escalar o 11 serrano; que deve ir de: Walter, Xavão, Danilo, Vinícius e Boré; Caique (Lucas Silva), Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisco Alex; Juninho e Fernando Gaúcho.
Expediente:
Artes: Blog Valente Cão Pastor
Fotos: Federação Paulista de Futebol, Blogs Valente Cão Pastor e do Técnico Nei Silva.
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Leia este post, também em:
Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em: #sousocaopastor
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário