CATS RECEBE O SÃO CARLOS NO CANIL DO CÃO PASTOR E APOSTA NO FATOR CAMPO TORCIDA, PARA SEGUIR VIVO RUMO AO ACESSO.
Neste Sábado, (10), o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, vai tremer; frente a frente se encontrarão os times do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do São Carlos F. C. (o Águia da Central), em partida de vida ou morte para os donos da casa, válida pela 26ª rodada, (a 3ª do 2º turno da 2ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.
O encontro é de suma importância para as pretensões da equipe da casa; com 9 pontos, o time serrano está diretamente envolvido na luta pela última das 2 vagas do Grupo 5, do acesso para a Série A-3 de 2016, ao lado de Olímpia com 11 pontos, do Jabaquara com 8 pontos, e do Grêmio Prudente, que tem 7.
A promoção Futebol Sustentável, lançada pelo Clube, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, visa lotar a casa do tricolor da serra, e consiste na troca de 2 garrafas pet por 1 ingresso, para a partida. Inicialmente foram colocados a disposição do público 2000 ingressos, que rapidamente se esgotaram, devido a grande procura o clube disponibilizou outros 1000 ingressos para serem trocados.
A expectativa é de casa cheia, (entre 2000 e 3000 pessoas), que vão empurrar o tricolor, para cima do Águia da Central, o único resultado que interessa para o Cão Pastor é a vitória, para seguir sonhando com a disputadíssima 2ª vaga do grupo, para a Série A-3 do ano que vem.
Enquanto a torcida prepara a festa, o comando técnico do tricolor serrano, trabalha na preparação da equipe para o dificílimo compromisso diante do Sanca, líder da chave e recém promovido para a Série A-3.
Segundo o auxiliar técnico Flávio Queiroz, o fato de o adversário ter sacramentado seu acesso na rodada passada, torna o jogo ainda mais difícil, apesar de já estar na Série A-3, o Águia da Central, tem outro objetivo; se classificar para a decisão do título e por isso, deve vir com tudo para cima do time taboanense.
Mesmo assim, Flávio acredita que a experiencia do treinador Nei Silva, pesa bastante neste momento decisivo da competição. Ele, (Nei), já tem um acesso na Série "B" e conhece bem o bom time serrano, isso facilita um pouco a tarefa diante do forte time do São Carlos. disse.
Sem problemas no elenco, o Professor Nei Silva, tem uma única dúvida, para montar o 11 tricolor, e ela paira na zaga, entre Boré e Rogério, então o provável Taboão da Serra que vai a campo, deve ser este:
Walter; Xavão, Danilo, Vinícius e Boré (Rogério); Caíque, Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisxo Alex; Juninho e Fernando Gaúcho.
Futebol Paulista Sustentável
O ‘Projeto Futebol Paulista Sustentável’ trabalha com os quatro pilares da sustentabilidade – o ecologicamente correto, o economicamente viável, o socialmente justo e o culturalmente diverso –, que estão consolidados desde a ECO-92, realizada no Rio de Janeiro. Já nesta primeira iniciativa, a FPF contribui efetivamente para o meio ambiente, pois cada uma das garrafas de Politereftalato de etileno (pet) pode permanecer na natureza por 800 anos até que haja sua decomposição total.
Expediente:
Artes: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol .
Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Facebook de Flávio Queiroz.
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Leia este post, também em:
Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em: #sousocaopastor
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário