CATS SE PREPARA EM CLIMA DE DECISÃO PARA ENFRENTAR O OLÍMPIA, FOCADO NA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A-3.
É neste sábado, (17), que o Canil do Cão Pastor vai estremecer, o torcedor tricolor, (cerca de 3000), promete tomar de assalto as arquibancadas e urrar por 90 minutos sem parar, pondo muita pressão na equipe do Olímpia e empurrar o Cão Pastor Rumo ao tão sonhado acesso, (SE NÃO FOR NA RAÇA SERÁ NO GRITO), é com esse espirito, que o time serrano vai disputar a partida, C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor x Olímpia F. C. o Galo Azul, válida pela 27ª rodada, (a 4ª do 2º turno da 2ª fase), do Paulista da 2ª Divisão 2015.
Contando com o apoio da torcida, o tricolor da serra se prepara intensamente, para a verdadeira decisão, que se tornou o confronto direto diante do Galo Azul; os atletas estão encarando este, como o jogo do ano, que em caso de vitória, deixará o time com um pé na elite do futebol paulista, (a Série A-3 da 1ª Divisão).
Na semana, que antecede a este jogão de bola, a movimentação pelos lados do Canil é efervescente, jogadores, comissão e diretoria, não poupam esforços, para dar todo o respaldo necessário, para que se alcance o resultado positivo.
Jogadores experientes como Fernando Gaúcho, Francisco Alex, e Caique, serão as referencia dentro de campo, eles que estão habituados a grandes decisões, vão comandar os mais jovens, (alguns ainda não viveram o peso de uma partida decisiva como esta), todos tem de estar extremamente concentrados, neste jogo não se pode dar ao luxo de perder o foco, sob pena de jogar fora a temporada, depois de ter ido tão longe.
O executivo de futebol tricolor, Marco Gama, prega a filosofia do trabalho de equipe "Acredito que os três jogadores acima dos 23 anos não vão resolver nada sozinhos. Se fossemos fazer uma pesquisa no começo do campeonato, tenho certeza que o
Fernando Gaúcho, o Francisco Alex e o Caique quase todas as equipes gostariam de contar com eles, pois são atletas vencedores e agora é hora do algo a mais. Apesar de toda a responsabilidade, temos a filosofia de divisão de responsabilidade, onde todos são importantes", falou ao Portal da FPF.
O Professor Nei Silva, também exalta a importância dos atletas acima dos 23 anos, (idade limite para os atletas atuarem nesta divisão, excetuando-se 3 atletas acima desta idade, admitidos pelo regulamento), "Não há duvida que a experiência conta muito. O Francisco Alex e o Gaúcho dão uma segurança muito boa no ataque e o Caique cobrando na defesa, ajuda os meninos mais novos. Agradecemos todo o empenho de todos os atletas e estamos imbuídos em realizar uma grande partida", comentou.
O treinador que já dirigiu o Olímpia, apesar de conhecer os atletas, não considera isso uma vantagem a favor de sua equipe, e acredita no empenho da direção da comissão e dos atletas para atingir o objetivo; "Pensando no Olímpia, temos que respeitá-los, pois tiveram a melhor campanha. É uma equipe muito bem estruturada. Vai ser o jogo do ano e estamos passando para os jogadores. Todos sabem da nossa responsabilidade. Conheço os jogadores do Olímpia, mas não vemos tanta vantagem, respeitamos muito o outro lado, principalmente o trabalho do professor Carlinhos, mas em casa, temos que buscar nos impor para nos aproximarmos da classificação" finalizou.
No próximo sábado, (17), o Canil do Cão Pastor vai tremer, a torcida tricolor promete lotar o Feresão, (no mínimo 3000 espectadores), pra pressionar a equipe do Olímpia, no jogo Válido pela importantíssima 27ª rodada, (a 4ª do 2º turno da 2ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o vencedor desta partida, deverá ser o 2º clube a garantir o acesso para a Série A-3 2016, nesta chave.
Expediente:
Artes: Blog Valente Cão Pastor/Facebook de Anderson Nóbrega.
Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol/Blog do Técnico Nei Silva.
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Leia este post, também em:
Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em: #sousocaopastor
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário