segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CÃO PASTOR CAIU DIANTE DO OLÍMPIA NO CANIL E NÃO TEM MAIS POSSIBILIDADE DE ACESSO.

CATS FRUSTOU SUA TORCIDA, PERDEU POR 3 X 1 PARA O GALO AZUL E ADIOU O SONHO DO ACESSO PARA A SÉRIE A-3.

PAULISTA SEGUNDONA TM ENCERRADO

Na tarde deste sábado, (17), o Canil do Cão Pastor se engalanou, com bom número de torcedores, que ocuparam as arquibancadas para apoiar a equipe taboananese, no jogo mais importante do ano; o confronto direto entre o C. A. Taboão da Serra e o Olímpia F. C. valendo uma vaga no G-2, (grupo que lava os clubes à Série A-3), em partida  da penúltima rodada do 2º turno da 2ª fase, (a 27ª do Paulistão 2015).

CATS X OLÍMPIA

Mas quando a bola rolou no Canil do Cão Pastor, a equipe da casa decepcionou seus torcedores e perdeu a partida de virada por 3 gols a 1, com esse resultado o tricolor da serra dá adeus às sua pretensões de disputar a Série A-3 do ano que vem.

A torcida, (2910 espectadores), que na primeira etapa esteve ao lado da equipe o tempo todo, cantando, apoiando e fazendo um verdadeiro festival de papel picado e rolos de papel higiênico, um entusiasmado clima de festa; já na segunda etapa, entre frustração e incredulidade, passou a alternar entre cobrança e apoio; mas no final teve de se conformar com a derrota e a desclassificação.

O jogo:

Jogando em seus domínios, e necessitando do resultado positivo, fundamental para suas pretensões, o Cão Pastor partiu para o ataque, pressionando o adversário, que se limitava a se defender e tentar encaixar um contra ataque; o jogo estava   equilibrado, com os donos da casa criando oportunidades, que eram sistematicamente anuladas pelo adversário.

JUNINHO (CATS)Aos 27 minutos, depois de uma boa trama do ataque tricolor pela direita, o atacante Juninho, camisa 11, que recebeu um ótimo passe, se desvencilhou dos marcadores e com um chute certeiro venceu o goleiro Clériston, que nada pode fazer.

A arquibancada do Canil do Cão Pastor explodiu em delírio, os +/- 3000 torcedores aclamaram o time com aplausos e muita gritaria; um clima de otimismo tomou conta do estádio; Cão Pastor 1 x 0 Galo Azul.

Mas o sonho começou a desmoronar, apenas 3 minutos  depois do gol serrano; ao 31 minutos, veio o balde de água fria, (gelada), numa falta cobrada pelo armador Danilo, camisa 10, a defesa do tricolor da serra bateu cabeça, a bola cruzou toda a área , sob o olhar impotente da zaga de Taboão da Serra, que viu ela ir para o fundo das redes taboanense; Cats 1 x 1 Olímpia; resultado final da primeira etapa.

Mas o pior estava reservado para o segundo tempo, os visitantes voltaram mais bem postados em campo e passaram a criar as melhores oportunidades e não demorou a marcar; aos 17 minutos, após cobrança de falta a defesa tricolor deu rebote e o centro avante Adir, camisa 9, isolado na área, encheu o pé e venceu Walter; Tricolor 1 x 2 CAIQUE (CATS)Olímpia.

Depois de sofrer a virada, a equipe da casa se perdeu em campo, ao 39 minutos numa disputa de bola, o experiente apoiador Caique, camisa 5, deu uma forte entrada  no lateral Elivelton, camisa 6 e foi expulso de campo.

Em vantagem numérica em campo e no marcador a equipe Olimpiense, se tranquilizou e ao 41 minutos voltou a marcar, de novo o centro avante Adir, camisa 9, fez seu segundo no jogo e o 3º do Olímpia.

Ainda deu tempo do Cão Pastor perder mais um homem; aos 43 minutos, Felipe, atacante camisa 13, foi para o chuveiro, por desferir uma cotovelada no rosto do lateral Elivelton, camisa 6.

Incrédulo, o torcedor tricolor ficou imóvel nas arquibancadas, sem acreditar no fim do sonho do acesso, e na permanência na 4ª e última divisão do futebol paulista; fim de jogo: C. A. Taboão da Serra 1 x 3 Olímpia F. C.

TABELA RESULTADOS SEGUNDONA

Faltando ainda, uma rodada para o fim da 2ª fase, tudo já está definido no Grupo 5 e a 28ª rodada, a última desta fase, será composta de 3 jogos amistosos: em Olímpia, o já classificado Galo Azul enfrenta a equipe do Águia do Vale, que está garantido na disputa das finais do Campeonato; sem nada a aspirar, o Jabaquara recebe o Assisense em Santos e o  Taboão da Serra visita o Grêmio Prudente em Presidente Prudente; veja como ficou a classificação:

TABELA CLASSIFICAÇÃO SEGUNDONA

No próximo domingo, (25), cumprindo tabela o Cão Pastor visita o também eliminado Grêmio Prudente, em partida válida pela 28ª rodada, (a 5ª e última do 2º turno da 2ª fase), do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2015, o jogo acontece no Estádio Paulo Constantino, na cidade de Presidente Prudente.

PAULISTA SEGUNDONA TV

Bastidores:

Após o jogo o Jornalista Ricardo Lima, do Portal O Taboanense, entrevistou alguns profissionais da equipe do Taboão da Serra; veja este bate papo a seguir:

NEI SILVAO treinador Nei Silva falou ao Taboanense: "A equipe teve alguns momentos de desatenção, falhou na marcação, não soube aproveitar as oportunidades de gol que criou e parabenizou a diretoria, comissão técnica e atletas pelo projeto desenvolvido e condições de trabalho oferecidas. "Sabíamos da dificuldade que iriamos encontrar, devido a falta de experiência pecamos muito e demos a oportunidade do adversário empatar e virar o jogo em dois lances bobos e não soubemos aproveitar o nosso mando de campo", disse.

Já o atacante Juninho deu sua opinião: "faltou atenção para a equipe sair de campo com a vitória hoje, falhas de marcação, além de não aproveitar as oportunidades de gol que criou, ressaltou a qualidade do adversário e parabenizou pela conquista do acesso. “Hoje nosso time não entrou ligado como nos últimos jogos, conseguiu abrir o placar, mas em dois lances de desatenção tomamos o empate e a virada, que acabou nos prejudicando. Não podemos também tirar os méritos do Olímpia que venho aqui e jogou de igual para igual e mereceu sair com o resultado positivo", comentou.

Por fim um crítico Presidente Anderson Nóbrega, falou da campanha e projetou o ANDERSON NÓBREGAfuturo da equipe: "faltou competência para o clube conquistar o acesso, que algumas contratações que se destacaram em outros times não deram certo na equipe taboanense e que agora iniciará um novo projeto para o ano que vem já visando, primeiramente, a Copa São Paulo e posteriormente a segunda divisão do Paulistão. “Foi um ano desgastante para todos nós, fomos prejudicados em algumas partidas, com muitos erros de arbitragem e perca de mando de campo. Agora vamos trabalhar forte para representar bem a cidade na Copinha", finalizou.

Ficha técnica:


Expediente: 

Artes: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol.
 
 
 
Fotos: Blog do Técnico Nei Silva/Portal O Taboanense/Federação Paulista de Futebol.




Apoio: Blog O curiosa do Futebol/Portal O Taboanense 


 
Leia este post, também em:

Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em: 
 
 
Leia mais sobre o Cão Pastor em:  #sousocaopastor
 
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário