O caminho do Cão Pastor rumo ao título do Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão, ficou mais curto. Neste sábado, (18), a equipe recebeu o time do Mauaense, para o jogo válido pela 12ª rodada, (a 1ª do 2º turno da 2ª fase ), da competição, que é disputada no sistema de ida e volta, o conhecido mata-mata, como havia derrotado o adversário fora de casa, por 2 gols a zero, na partida de ida, bastou o empate por um gol em casa, para conquistar a classificação para as 4ªs de finais do torneio.
O jogo:
O time muito bem treinado pelo professor Edmílson Abel, (foto à esq.), não demorou a pular na frente do marcador, com um belo gol anotado pelo apoiador camisa 5, David, (foto à dir.), aos 21 minutos do primeiro tempo, deixando o time do tricolor da serra praticamente com o pé na fase de 4ªs de final do Campeonato Paulista Sub-20; placar do 1º tempo; Cão Pastor 1 x 0 Locomotiva.
No segundo tempo, o panorama pouco se alterou, a equipe da casa seguiu no comando das ações, criando suas jogadas, enquanto os visitantes se defendiam e buscavam as tentativas dos contra ataques, jogando nos erros do sistema defensivo do time serrano.
Mas aos 7 minutos, um fato extra campo interferiu no andamento da partida, um torcedor sofreu um grave acidente nas arquibancadas do Canil do Cão Pastor, precisando de atendimento médico e remoção para um hospital da cidade, acarretando a ausência de médico e ambulância por 15 minutos, tempo em que a bola não rolou.
Quando a bola voltou a rolar, o panorama seguiu o mesmo de antes da interrupção, Cão Pastor jogando com muita calma e o Mauaense, que não encontrava forças para reagir, aos 16 minutos de tempo corridos, (não considerando os 15 minutos de paralisação), a situação da Locomotiva se complicou, Juka, camisa 12, foi expulso por ofensas ao árbitro sr. Jefferson Dutra Giroto.
Com o desenrolar da partida, o ritmo do jogo foi diminuindo, o Tricolor da Serra acomodado já que o resultado carimbava o seu passaporte para a próxima fase; enquanto o Mauaense não acreditava mais nas próprias forças, pois tinha de fazer pelo menos 4 gols para se classificar.
Mas ao 41 minutos de tempo corridos, o atacante tricolor, Gabriel, camisa 17, que já havia recebido um cartão amarelo por fazer cera, desferiu um ponta pé no adversário, Jadson, camisa 6, recebeu o 2º amarelo e foi pro chuveiro mais cedo.
Quando o cronômetro chegou aos 45 minutos o juiz sr. Jefferson Dutra Giroto, procedeu aos justificados acréscimos de 18 minutos, devidos às paralisações e ao atendimento ao torcedor, quando tudo indicava que a vitória do time da casa estava consolidada, aos 62 minutos, (17º dos acréscimos), Michael, camisa 17, empatou a partida; mas já era tarde, final de jogo; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 G. E. Mauaense.
Finalizada esta fase, o Cão Pastor está classificado para a fase de 4ªs de finais, a equipe, a comissão técnica, a direção e funcionários, estão fazendo um trabalho impecável, estão todos de parabéns, por que a equipe está cada vez mais forte.
A classificação final da fase de 8ªs de finais, ficou assim, no Grupo 9 da competição:
Nesta semana, a Federação Paulista de Futebol definiu os confrontos da fase de 4ªs de finais, o Cão Pastor integra o Grupo 16 ao lado do E. C. Noroeste de Bauru. A primeira partida da fase 4ªs de finais, jogo da 1ª rodada do 1º turno da 3ª fase; da competição, que é disputada no sistema de ida e volta, o conhecido mata-mata, acontece no Estádio Alfredo de Castilho na cidade de Bauru, neste Sábado, (24), às 10:00h
Ficha técnica:
Expediente:
Artes: Blog Valente Cão Pastor/ Federação Paulista de futebol.
Fotos: Mauá Sport/ Federação Paulista de futebol/Facebook pessoais/ Blog Valente Cão Pastor/Marcos Eduardo/ Marcos Moura.
mauasports.com.br
www.fpf.org.br
www.facebook.com/edmilson.abel?fref=ts
www.facebook.com/osvaldo.sbizera?fref=ts
Apoio: Blog O curiosa do Futebol:
Acompanhe o dia-a-dia do Cão Pastor, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário