domingo, 25 de novembro de 2018

CÃO PASTOR ESTÁ NO GRUPO 24 DA "COPINHA 50"

CATS VAI JOGAR A COPA SÃO PAULO 2019 NA SEDE DE CAPÃO BONITO


Este ano, para tristeza do torcedor Taboanense, não haverá a tradicional festa da disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, como vinha acontecendo desde 2005, quando a cidade passou a sediar a competição.

Mas ainda assim, a torcida Serrana, terá motivo para apoiar o time do Cão Pastor, embora à distância, a convite da Federação Paulista de Futebol - FPF,  a equipe, integrará o Grupo 24 do torneio, com sede em Capão Bonito (230 km e ± 2 horas e meia de viagem, distante de Taboão da Serra).

Ao lado do Elosport Capão Bonito, (o mandante), do Londrina E. C. - PR e da A. D. Confiança - SE, o Tricolor disputará pela 14ª vez, o mais importante torneio de base do Brasil, este ano intitulado de "Copinha 50". Mas tem uma pergunta na cabeça do torcedor; onde ver os jogos do Cão Pastor?

A TV FPF no Youtube, (https://www.youtube.com/channel/UCaf4uhI8ItLyM_6kZ5I5Zdw); promete transmitir ao vivo, os jogos da competição, e o torcedor que tiver acesso a esta rede social, poderá ver as partidas em tempo real e torcer pelo sucesso do representante da cidade de Taboão da Serra.

A preparação para a "Copinha 50".




Enquanto isso, a equipe do Cão Pastor, segue treinando intensamente, visando a competição, na última 6ª feira, (23), sob os olhares atentos do treinador Diego Souza, o time Serrano fez um amistoso no Parque Ecológico do Tietê (o C.T. Dr. Joaquim Grava) diante do Corinthians e venceu o encontro por 3 gols a 1, com 2 gols do atleta Thomas.

Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário