quarta-feira, 28 de novembro de 2018

CÃO PASTOR DA MAIS UM PASSO NA PREPARAÇÃO RUMO A "COPINHA 50"

CATS FAZ MAIS UM AMISTOSO PREPARATÓRIO PARA A COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL


Já conhecidos, o Grupo e os adversários da 50ª Copa São paulo de Futebol Jr. a equipe do Tricolor da Serra, foca suas atenção na preparação intensa, para fazer bonito na competição de base de maior importância do país.

E a comissão técnica Tricolor,  tem pegado pesado. com a equipe de meninos Sub - 19, na sua maioria, oriundos da própria cidade de Taboão da Serra, e marcado amistosos com grandes e tradicionais Clubes do estado de São Paulo.


O Cão Pastor, que vinha de vitória, em amistoso diante do Corinthians, por 3 x 1, jogando no C. T. Dr. Joaquim Grava, parece ter elevado o nível de confiança, e também a expectativa de fazer uma boa campanha no Grupo 24, sede de Capão Bonito da "Copinha 50".

Na tarde desta 4ª feira, (28), a equipe Serrana, foi até a baixada santista, onde enfrentou o forte time do Santos F. C. e não deu desconto não, venceu o onze praiano, pela contagem mínima.

Assim, os jogadores comandados pelo Treinador Diego Souza, vão se aprimorando, para o desafio da 50ª Copa São Paulo de Futebol, que excepcionalmente em 2019, não será disputada em Taboão da Serra..


Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:


Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário