quinta-feira, 22 de novembro de 2018

CÃO PASTOR DEFINE NOVO TREINADOR PARA A SÉRIE A-3 2019

EX LATERAL DIREITO DO SANTOS É O NOVO TÉCNICO DO CATS




Dermival de Almeida Lima, (conhecido como Baiano), natural da cidade de Capim Grosso, estado da Bahia, nascido em 28 de junho de 1978, (40 anos), com passagem por clubes como Santos, Atlético Mineiro, Palmeiras, Boca Juniors, Vasco da Gama e seleção brasileira, conquistando títulos como o Torneio Rio São Paulo-1997 e a Copa Conmebol de 1998, pelo Santos F. C.  o Campeonato Brasileiro Série B 2003, pela S. E. Palmeiras e o do Torneio Pré-Olímpico de 2000, com seleção brasileira.

Este é o novo treinador, anunciado pelo Tricolor da Serra, neste feriado, (20), para comandar o time na disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2019, que tem início marcado para a segunda quinzena de janeiro próximo, conforme veiculou a Fã page do Clube no Facebook.



Outro nome, que também integrará a equipe Taboanense, é do folclórico artilheiro, ex- Botafogo e Corinthians, o popular Túlio Maravilha. O atleta já tem apresentação marcada para o próximo dia 12 de Dezembro, data do 33º aniversário do clube.

Túlio, como é de costume, chegou falando alto e desafiando a si mesmo, o jogador prometeu ampliar o seu próprio e muito discutido record e marcar o chamado "gol superação" que nas contas do atleta será o de número 1001. 


Ele declarou estar em divida com o Cão Pastor, já que em 2016 tinha acertado com o clube, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista e não pode cumprir o compromisso; segundo disse "agora é pra valer".


Copa São Paulo Jr.


A equipe de Taboão da Serra, está se preparando para a disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. que tem início marcado para o dia 2 de janeiro próximo. Apesar de dificuldades, como a perda da sede do torneio, a direção Tricolor conseguiu manter o time na disputa e já trabalha visando a competição.



O Treinador já foi definido, trata-se do veterano meia atacante, Diego Souza, que nesta temporada, defendeu as cores do Cão Pastor na Série A-3 e na copa Paulista. O grupos de jogadores com base de jogadores da cidade, já treina física e tecnicamente, sob o seu comando.


Neste final de semana, (17),  Diego Souza comandou um movimentado amistoso, diante do São Caetano, no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, que serviu para observação do técnico e para dar ritmo de jogo para a equipe. o jogo terminou em igualdade; C. A. Taboão da Serra 1 x 1  A. D. São Caetano.



(Créditos: Fã page do C. A. Taboão da Serra - o Cão Pastor; Wikipédia; Esportes R7 e Portal oGol).


Em colaboração com:

                   

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário