quinta-feira, 8 de março de 2018

CÃO PASTOR SOFRE UMA GOLEADA EM BARRETOS MAS SE MANTEM NO G-8

CATS FOI ATÉ BARRETOS E CONHECEU UMA DURA DERROTA POR 4 GOLS A 1




Na na noite deste sábado, (03), o Estádio Municipal Antônio Gomes Martins, (a Fortaleza), foi o Palco da partida válida pela 14º rodada da fase da classificação do Campeonato Paulista Série A-3,  que reuniu as equipes do Barretos E, C. (o Touro do Vale e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor),.





O Tricolor vinha de uma vitória diante da equipe da A. E.  Velo Clube, e com esse resultado o time Tabuanense subiu para o 6º posto na tabela de classificação e uma nova vitória seria importante, para pretensões do time Serrano de se classificar, para a fase seguinte do Paulista Série A-3.



O jogo:


Quando a bola rolou no gramado do Fortaleza, o time da casa partiu com tudo para o ataque e já aos 5 minutos, com o apoiador João Henrique, camisa 11, teve uma grande chance de marcar, a bola tocou a trave de Ricardo Berna; por sua vez o Cão Pastor estava encurralado e não conseguia atacar o adversário.

Aos 11 minutos, o Fortaleza ficou mudo, no primeiro ataque que o time Serrano pode armar, a defesa do Touro foi surpreendida, a bola se ofereceu para o centro avante Douglas, camisa 9, que recebeu limpou ma jogada e acertou um petardo rasteiro no canto, vencendo o goleiro Willian; Touro do Vale 0 x 1 Cão Pastor.

A mordida do Cão Pastor enlouqueceu o Touro do Vale e em especial o centro avante do time, camisa 9,  Gabriel "Barcos, o Pirata" ele marcou aos 19 e aos 39 minutos da 1ª etapa, sempre com as assistências do apoiador João Henrique; final do 1º tempo; Touro 2 x 1 Cão Pastor.

Na volta para a segunda etapa, os visitantes vieram mais bem postados em campo e passaram a equilibras as ações, criando chances de empatar, com Caio camisa, 7 o Apoiador tricolor, com o centro avante Douglas e Cecel, apoiador camisa 11, porém não conseguiu transformar as oportunidades em gol.

Na reta final do encontro, o insaciável centro avante Barcos, voltou a carga, aos 30 minutos, depois de  cobrança do escanteio, João Henrique, o avante apareceu livre da marcação dentro da pequena área, e venceu Ricardo Berna, Touro 3 x 0 Tricolor.

Com o pedido de música garantido, Barcos partiu pro exageiro, e marcou pela 4ª vez na partida, fechando a goleada diante do clube Serrano, o encontro terminou mesmo numa dura derrota para os visitantes; Barretos E. C. 4 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, com a derrota diante do Touro do Vale, o Tricolor da Serra caiu para o 8º posto, se mantendo ainda assim, dentro da zona de classificação para a fase seguinte da competição com 21 pontos ganhos, mas agora a 11 pontos do líder S. C. Atibaia, que soma 30 pontos ganhos.



Na próxima quarta, (7), a equipe Tabuanense enfrenta a equipe do G. E. Osasco o 14º colocado na tabela, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3 2018, às 19:00h, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), jogo de suma importância para as intenções do Cão Pastor; que vale a permanência no G-8 rumo a fase de 4ªs de final da competição.


Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.phpcat=46&cam=76&jog=137&ano=2018

(Créditos: Agência Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol ).

Em colaboração com:

                      


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário