terça-feira, 13 de março de 2018

CÃO PASTOR PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA E VAI PARA O MEIO DA TABELA.

CATS PERDE PARA O GRÊMIO OSASCO E ESTÁ NA 10ª POSIÇÃO, FORA DO G-8 



Na noite desta 4ª feira, (7), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), foi o palco do jogo válido pela 15ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do G. E. Osasco, (os Lobos Vermelhos), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

                                              
O Tricolor da serra, vinha de uma dura derrota diante do Barretos E. C. por 4 gols a 1, fora de seus domínios, resultado que levou a equipe da Grande São Paulo a deixar a zona de classificação, para a próxima fase e tinha como meta vencer o G. E. Osasco e retornar ao G-8. 


O jogo:




Quando a bola rolou no Rochedalle, a disputa se mostrou equilibrada, os times se alternavam no campo de ataque. A primeira chance de gol saiu aos 12 minutos, e foi dos donos da casa, o zagueiro camisa 3, Brumatti, (ex-Taboão da Serra), cobrando falta, rente ao travessão de Ricardo Berna. O Cão Pastor respondeu aos 15 com Cecel, o apoiador camisa 11, estufando as redes, mas pelo lado de fora.

Aos 19 minutos os Lobos voltaram a carga, o apoiador Gabriel, camisa 7, cabeceou firme, no chão em direção ao canto esquerdo, mas Berna operou o milagre; o tricolor deu a resposta, com o meia camisa 8, Fernando, que limpou o lance e chutou forte, o goleiro Cleiton fez a defesa; aos 39 minutos o time Serrano teve outra chance, com Diego Souza, o meia camisa 10, mas Cleiton pegou de novo.


O Osasco, ainda teve um gol anulado, o meia Davit, camisa 8, marcou, mas o juiz sr. Jose Guilherme Almeida E. Souza, viu o impedimento e anulou o lance. O jogo continuou disputado, predominantemente no meio campo, e seguiu até o fim do 1º Tempo; Lobos 0 x 0 Cão Pastor.




Na segundo tempo, o panorama se alterou, logo aos 3 minutos, Brumatti, camisa 3, cobrou falta, Berna bateu roupa e na sobra Marcus Vinícius, meia atacante camisa 10, não aproveitou. aos 5 minutos Marcus Vinícius, teve outra oportunidade e dentro da pequena área e desperdiçou outra vez.


O Grêmio, seguia na pressão, mas parava no goleiro Berna ou errava o arremate final, aos 7 minutos, Danrley camisa 9, ficou em Berna, aos 9 minutos, Brumatti cobrou falta com perigo pra fora, aos 16 minutos, foi a vez de Marcus Vinícius perder, de frente com Berna. No contra ataque Lúcio, Lateral camisa 6, deixou o avante Cecel, camisa 9, de cara com Cleiton, que fez brilhante defesa.


O gol do Osasco veio aos 27 minutos, com Gabriel, camisa 7, o apoiador se atirou de encontro a bola e conseguiu desaviar pro fundo das redes tricolores; Lobos 1 x 0 Cão Pastor. Aos 37 minutos, outra estocada do Grêmio, Gabriel invadiu a área, e bateu forte, Berna não segurou, na sobra, Danrley estufou as redes, mas quando ia comemorar, deu de cara com o bandeira assinalando o impedimento, mais um gol  Osasquense Anulado.

Quando tudo indicava que o resultado final, seria mesmo Grêmio 1 x 0 Taboão, aos 45 minutos, numa rápida jogada do ataque da casa, o avante camisa 9, Danrley, o meia atacante Davit, camisa 8, e o armador camisa 5, Rubens, entraram pela área Tricolor trocando bola e na saída de Berna Danrley só escorou. Final G. E. Osasco 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 15ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, está fora da zona de classificação, a 1 pontos do G-8, no 10º posto da chave, com  21 pontos ganhos, 11 pontos atrás do líder , a A. A. Portuguesa, que soma 32 pontos ganhos.





Agora o tricolor da Serra busca a reabilitação na competição, neste sábado, (10), às 15:00 h, no o Estádio Municipal Vereador José Feres, (Canil do Cão Pastor), pega a equipe da Rio Branco E. C. de Americana o 17º na tabela, com 11 pontos ganhos, em partida  válida pela 16ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 


Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=142&ano=2018


(créditos: Federação Paulista de Futebol - FPF)



Em colaboração com:

                      

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário