sexta-feira, 23 de março de 2018

CÃO PASTOR PERDE MAIS UMA E ESTÁ FORA DA 2ª FASE .

CATS PERDE PARA PORTUGUESA SANTISTA E DIZ ADEUS À 2ª FASE DA SÉRIE A-3   




Na tarde desta quarta feira, (21), o Estádio Ulrico Mursa, na Bairro Jabaquara, cidade de Santos, foi o palco do jogo válido pela 18ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3, que reuniu as equipes do A. A. Portuguesa, (a Briosa), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

                                              
O Tricolor da serra, vinha de derrota diante do S. C. Atibaia, por 2 gols a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, resultado que afastou a equipe da Grande São Paulo da zona de classificação, para a próxima fase, terminando a rodada no 11º posto e jogava uma cartada definitiva visando uma vaga na próxima fase da Série A-3.


O jogo:




Quando a bola rolou no Ulrico Mursa, debaixo de chuva intensa, os donos da casa se mandaram para o ataque e logo aos 3 minutos, depois de cobrança de escanteio de Palinha, apoiador camisa 11, Magrão, centro avante camisa 9, ajeitou de cabeça e encontrou no primeiro pau, o esperto meia atacante camisa 8, Renan, que só teve o trabalho de desviar para as redes de Ricardo Berna, Santista 1 x 0 Tricolor.

A Briosa, tinha muito apetite e não demorou a ampliar a vantagem na disputa, aos 12 minutos,  Palinha armou o contra ataque Luso, e não sofreu combate até chegar na entrada da área Serrana, então rolou a pelota para Renan, que limpou a marcação e bateu pro gol, Ricardo Berna se atrapalhou e aceitou; Briosa 2 x 0 Cão Pastor.


O time da baixada, seguiu pressionando e ainda perdeu boas chances de marcar o 3º, nos pés de Renan; Magrão e de Rafael, apoiador camisa 7, mas Ricardo Berna evitou a queda de sua meta; enquanto isso o CATS tentava sem sucesso, ameaçar a meta do goleiro Cleyton da Portuguesa, Final da 1ª etapa; Briosa 2 x 0 Taboão da Serra.




Na volta para o segundo tempo, o time praiano manteve a posse de bola e atacava em busca do 3º gol e a chance mais clara do jogo veio aos 26 minutos, depois do ataque rubro-verde, Magrão recebeu de Palinha, na área e se chocou contra o Zagueiro Vinícius Conceição, camisa 3 e o árbitro sr. Ricardo Bittencourt da Silva, apontou a penalidade.


O próprio Magrão, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança, enquanto os jogadores Tabuanenses cercavam a arbitragem, para reclamar da marcação, por fim a cobrança foi autorizada, Magrão partiu pra batida, mais Ricardo Berna se redimindo do erro n o segundo gol, fez uma grande defesa, evitando o 3º gol Santista.


O Cão Pastor, conseguiu a sua primeira oportunidade de marcar, somente aos 37 minutos, depois da cobrança de escanteio por Diego Souza, o meia atacante camisa 10, Fernando, o armador camisa 5, subiu na marca do pênalti e meteu a testa na bola vencendo o arqueiro Cleyton; Lusa 2 x 1 Tricolor da Serra.


Animados com o gol, os visitantes passaram a pressionar na busca pela igualdade, a Luzinha se retraiu e o jogo se tornou dramático, Caio, o apoiador camisa 7, o centro avante Cecel camisa 9 e Diego Souza, estiveram a um passo de empatar o jogo.


Mas aos 44 minutos, Palinha roubou a bola, saiu no contra ataque e cara a cara com Berna, chutou forte, o goleiro não segurou e no rebote o atacante camisa 13, Emerson, deu números finais ao encontro; A. A. Portuguesa 3 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 18ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, não tem mais chances de avançar pra  2ª fase da competição, pois mesmo que vença seu próximo compromisso, só chegará ao 27 pontos ganhos e o São Carlos F. C. já tem 28 pontos ganhos, e é o último na zona de classificação, o G-8.




Agora, o tricolor da Serra recebe no Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), o E. C. Noroeste da cidade de Bauru, no domingo, (25), às 10:00h em partida válida pela 19ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. Rodada que terá todos os jogos realizados no mesmo dia e horário, segundo determinação da Federação paulista de Futebol.




Ficha técnica:


(créditos: Agência Futebol Interior; O Curioso do Futebol e Federação Paulista de Futebol - FPF)



Em colaboração com:

                      


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário