quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CÃO PASTOR SOFRE GOLEADA DIANTE DO INTER E ESTÁ FORA DA COPINHA 2017.


CATS PERDE DE 6 x 0 PARA O COLORADO GAÚCHO E DIZ ADEUS  À 48ª EDIÇÃO DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.
 Na noite desta 4ª feira (11), na cidade de São José dos campos, no Estádio Martins Pereira, em jogo válido pela 2ª fase da competição, disputada no sistema mata-mata, a equipe o Cão Pastor visitou o time do Internacional de Porto Alegre (que se manteve na sede  de São José dos Campos).
O torcedor tricolor, não deixou de acompanhar o time, na viagem de 127 km entre Taboão da Serra e São José dos Campos, cerca de 120 torcedores, em 2  ônibus, (descontados os torcedores locais que se dispuseram a apoiar a equipe Taboanense), em 2  ônibus, estiveram presentes no Martins Pereira.
Porém, o time serrano não correspondeu em campo, os atletas não encontraram o seu melhor futebol, pareciam apáticos e faram totalmente dominados pelo bom time do Rio Grande do Sul, durante todo o jogo.
Na primeira etapa, houve uma verdadeira saraivada de gols, o time gaúcho não tardou a abrir a contagem, aos 3 minutos, na cobrança de um escanteio da esquerda, aconteceu um grande bate e rebate na área e a bola sobrou para o centro avante André, camisa 9, que meio de calcanhar esquerdo, puxou a pelota  pro fundo do gol de Hudson: Inter-RS 1 x 0 CATS.
A equipe serrana ainda tentou reagir e criar alguns lances no ataque, mas a superioridade colorada era evidente, e os poucos ataques dos tricolores não se transformaram em nada de efetivo.
 Aos 24 minutos, num rápido ataque da equipe do sul, o bom atacante Guilherme, camisa 20, recebeu na entrada da área,  e acertou um petardo de pé direito, sem chances de defesa para o goleiro Hudson, e ampliou a contagem: Colorado 2 x 0 Cão Pastor.

O tricolor da serra, nem mesmo havia assimilado o 2º gol, quando aos 27 minutos, outra vez o ataque gaúcho envolveu com facilidade a zaga tricolor, André chutou forte de fora da área, a bola carimbou a zaga tricolor e se ofereceu para o meia esquerda camisa 10, Ramiro que de pé esquerdo, acertou a meia altura, o canto direito da meta de Hudson, que nada pode fazer; Inter 3 x 0 Taboão da Serra.
  Mais uma vez, o jogo voltou a cair de produção, o Inter diminuiu o seu ímpeto, mas apesar do empenho o Cão Pastor não conseguia levar perigo ao gol de Luiz Felipe.
Porém, aos 43 minutos, numa disputa de bola na grande área do Taboão da Serra, o lateral camisa 2, Matheus Pimentel, atropelou o atacante Guilherme,  pelas costas e o juiz sr. Alysson Fernandes Matias, não teve dúvidas e apontou a marca do pênalti.
O apoiador camisa 11, Luiz Felipe, pôs a bola debaixo do  braço e se encarregou da cobrança fatal e o fez com grande ousadia, sem tomar conhecimento goleiro, bateu de cavadinha no  canto direito, enquanto Hudson saltava pra esquerda: Inter – RS 4 x  Cão Pastor; placar final da  etapa inicial.
No inicio da 2ª fase, o Cão Pastor teve sua melhor chance no jogo, o centro avante Lucas Batista, vendo o goleiro Luiz Felipe adiantado, tentou da intermediária, de pé direito surpreender o goleiro e a bola caprichosamente lambeu o pé direito do poste colorado, com Luiz Felipe totalmente batido.
Mas aos 14 minutos noutra bobeada da defesa tricolor, o apoiador camisa 7, Bruno José que acabara de entrar recebeu a bola livre de marcação, na entrada da área e fuzilou Hudson, de pé esquerdo, no canto direito da meta taboanense: Colorado 5 x 0 Tricolor da Serra.
O Inter liquidou a fatura aos 38 minutos, depois de outra pixotada da zaga de Taboão da Serra, a bola sobrou com o atacante camisa 18, Mila, que de pé direito venceu Hudson e deu números finais ao confronto: S. C. Internacional (RS) 6 x 0 C. A.Taboão da Serra (SP).

 Assim, o Cão Pastor se despede precocemente, desta 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. e a equipe serrana volta suas atenções para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de Futebol. já que o time profissional do tricolor da serra tem estreia marcada para o próximo dia 28 ás 15 h no Novo Canil do Cão Pastor.
A equipe também marcou amistosos de preparação para a próxima competição,neste final de semana 15, o CATS enfrenta a equipe da Portuguesa de Desportos e para o dia 22, o adversário será o time do C. A.Embu das Artes.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-sofre-goleada-diante-do-inter-e-esta-fora-da-copinha-2017/


http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-sofre-goleada-diante-do-inter-e-esta-fora-da-copinha-2017/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário