quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

CÃO PASTOR ESTREIA COM VITÓRIA NA 48ª COPA SÃO PAULO.


CATS BATEU O LUVERDENSE POR 2 x 1 DE VIRADA NA ESTREIA DO GRUPO 19 DA 48ª EDIÇÃO DA COPINHA.
copa-sao-paulo-2017
Nesta 4ª feira (4), no Novo Canil do Cão Pastor (agora ampliado em sua capacidade pra disputa da Série A-3) aconteceu a abertura das disputas no Grupo 19 da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol JR.
Na partida principal, o C. A.Taboão da Serra (o Cão Pastor), Pegou a boa equipe do  Luverdense E. C. ( o Luver) da cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.
novo-canil-lotado
A torcida do tricolor da serra não decepcionou e tomou de assalto, o recém ampliado Canil do Cão Pastor, para apoiar em peso a equipe serrana na estreia da 48ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
A equipe visitante iniciou a partida tomando a iniciativa no ataque e o time serrano se defendia e buscava se impor no contra golpe, o jogo mantinha a alternância ofensiva entre os 2 adversários.igor-atacante-do-cats
Aos 17 minutos, numa jogada iniciada em cobrança de um arremesso manual, para o centro da área tricolor, o apoiador camisa 7, Matheus Henrique, raspou de cabeça e com outra cabeçada fulminante, o meia camisa 10, Maurício, fuzilou o goleiro Hudson; CATS 0 x 1 Luver.
Mas a reação do Cão Pastor não tardou; nem bem a equipe visitante havia terminado de comemorar a fatura, quando aos 20 minutos o ataque serrano concatenou uma bela jogada pela esquerda, o avante Lucão; camisa 9, recebeu na grande área, limpou o lance  e rolou com açúcar, para Igor camisa 20, bater forte no canto de Gabriel empatando a partida Cão Pastor 1 x 1 Verdão; placar final da 1ª fase.
lucas-brito-do-catsDepois do empate do Cão Pastor, a partida voltou a se equilibrar, com as equipes criando oportunidades alternadamente, os zagueiros  se impondo diante dos atacantes.
No segundo tempo, o panorama da disputa permaneceu inalterada, Taboão da Serra e Luverdense, lutando por cada espaço dentro do campo, mas ninguém conseguindo se impor.
O cronometro avançando e a partida chegando ao seu final, tudo indicava mesmo, que o 1 x 1 seria o resultado final do encontro, mas no último lance do jogo (48 minutos), depois da cobrança de escanteio, o zagueiro Lucas Brito, camisa 4, foi no 2º andar e de cabeça desviou pro fundo do gol de Gabriel dando números finais ao confronto: C. A. Taboão da Serra 2 x 1 Luverdense E. C.
No jogo de fundo o Ceará S. C. Bateu o Madureira E. C. por 2 gols a 1
Completando a rodada no Grupo 19, estiveram frente a frente no Novo Canil do Cão Pastor, Ceará e Madureira, correndo atrás do Cão Pastor líder do grupo até aquele momento com 3 pontos ganhos.
ceara-2-x-1-madureira

O Vozão (Ceará), abriu a contagem logo aos 26 minutos da 1ª etapa, com o gol anotado pelo zagueiro Samuel, camisa 3,resultado que finalizou a primeira metade do encontro; Ceará 1 x o Madureira.
A equipe carioca reagiu logo no início da etapa complementar, aos 2 minutos empatou a partida com o gol anotado pelo avante  André, camisa 9; Vozão 1 x 1 Madura.
No finalzinho do segundo tempo, o Vovô desempatou o confronto, aos 43 minutos, Arthur centro avante, camisa 9, fez o gol que deu números finais ao encontro: Ceará S. C. 2 x 1 Madureira E. C.
Encerrada a 1ª rodada do Grupo 19 com as vitórias do Cão Pastor e do Vozão cearense,  a classificação da chave está assim:
classificacao-grupo-19
Ficha Técnica:
Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-estreia-com-vitoria-na-48a-copa-sao-paulo-2/
http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-estreia-com-vitoria-na-48a-copa-sao-paulo/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário