segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CÃO PASTOR EMPATA COM O CEARÁ E AVANÇA NA COPINHA.



CATS JOGANDO PELO EMPATE, SAIU ATRÁS, BUSCOU O RESULTADO E VISOU SEU PASSAPORTE, PARA A SEGUNDA FASE DA COPA SÃO PAULO 2017.

Neste Domingo (8), no Novo Canil do Cão Pastor, (agora ampliado em sua capacidade pra disputa da Série A-3), aconteceu a 3ª e última rodada, no Grupo 19, da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol JR.

Na partida de fundo, o C. A.Taboão da Serra, (o Cão Pastor), Pegou a excelente equipe do  Ceará S. C., ( o Vozão), da cidade de Fortaleza estado do Ceará.

 Outra vez, a torcida do tricolor da serra não decepcionou e tomou de assalto, o recém ampliado Canil do Cão Pastor, para apoiar em peso a equipe serrana, na busca da vaga, para 2ª fase  da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr.

A primeira etapa marcou a melhor presença do Cão Pastor, dentro das 4 linhas, abusando das jogadas trianguladas entre os atacantes: Igor camisa 20, Caio camisa 22 e o apoiador Vinícius camisa 7, mas nem por isso, a equipe do nordeste deixava de levar constantemente perigo a meta do goleiro Hudson.
Porém, quando voltou do intervalo do 1º para o 2º tempo, o Ceará era outro time, nos vestiários, o técnico Anderson Luiz, mexeu na equipe, sacando Esaul camisa 8, Thiago camisa 11, e Gleydson 17; e fez entrar o meia Francisco Tonys, camisa 10, o atacante Clemer 18, e o apoiador Rafael Silva camisa 7.
lucas-batista-do-catsO resultado das mexidas do técnico cearense não tardaram  a fazer efeito, aos 4 minutos, depois de uma rápida jogada pela esquerda, a bola se ofereceu para o apoiador Rafael Silva, que do bico da grande área, acertou um belo tiro de 3 dedos, sem chances de defesa para o goleiro Hudson; Cão Pastor 0 x 1 Vozão cearense.
O tricolor da serra, pareceu ter sentir o gol e se perdeu um pouco em campo e o  Ceará esteve perto de ampliar a fatura, e este panorama de jogo se manteve até que aos 22 minutos o técnico Axel Arruda mexeu na equipe, sacando Gabriel, o lateral camisa 6 e avante Lucão, camisa 9, e fez entrar o meiamatheus-pimenteldireita Guilherme camisa 8, e o atacante Luigi camisa 19.
Com as trocas de Axel, o time serrano se transformou em campo e passou a encurralar o Vozão no seu setor defensivo e as chances começaram  a aparecer, nas arquibancadas praticamente tomadas a torcida tricolor se levantou, pra empurrar sua equipe rumo a sua classificação.
E aos 38 minutos numa rápida escapada do ataque Taboanense, pela esquerda, o lateral vinicius-lima-do-catscamisa 2, Matheus Pimentel, chegou a lateral da grande área e alçou a bola na linha da pequena área, la estava o apoiador camisa 7, Vinícius livre de marcação, ele subiu testou longe do alcance do arqueiro Esaú, Estremeceu as arquibancadas do Novo Canil do Cão Pastor, deu números finais ao confronto e levou o CATS para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.
Madureira venceu o Luverdense por 2 x o mas não foi o suficiente e as 2 equipes foram eliminadas.
madureira-2-x-0-luverdense
Na preliminar da 3ª rodada no Grupo 19, estiveram frente a frente no Novo Canil do Cão Pastor, Madureira e Luverdense, o time do Rio de Janeiro queria a 2ª vaga que acabou ficando com Cão Pastor.
O Madureira abriu a contagem logo a 1 minuto da 1ª etapa, com o gol anotado pelo meia direita Wellington, camisa 8, e liquidou a fatura aos 3 minutos do 2º tempo com outro gol de Wellington , resultado que finalizou o encontro; Madureira E. C. 2 x 0 Luverdense E. C.

Com esses resultados, Madureira 2 x0 Luverdense e Cão Pastor 1 x 1 Ceará, ficaram definidas as equipes que avançam na competição: o Ceará S. C. ficou com o 1º posto e o 2º posto foi abocanhado pelo dono da sede o Taboão da Serra. assim a sequência para as 2 equipes é a seguinte: Ceará S. C. x Mogi Mirim E. C., no Novo Canil do Cão Pastor e S. C. Internacional x C. A. Taboão da Serra,  no Estadio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.
Encerrada a 1ª fase da Copinha 2017, no Grupo 19 com o empate do Cão Pastor e Vozão cearense,  e a vitória do Madureira E. C. sobre o Luverdense E. C. a classificação final da chave está assim:
classificacao-grupo-19
Próximo compromisso:
proximo-compromisso-csp

Agora o Cão Pastor tem um novo desafio pela frente, na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. o time serrano vai deixar o Novo Canil do Cão Pastor e viaja até São José dos Campos, (127 km de Taboão da Serra) para enfrentar o fortíssimo S. C. Internacional, no Estádio Martins Pereira, do E. C. São José.



Ficha Técnica:
Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/taboao-da-serra-empata-com-o-ceara-e-avanca-na-copinha/

http://futpaulista.com.br/2017/01/taboao-da-serra-empata-com-o-madureira-e-decide-vida-contra-o-ceara/



Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário