terça-feira, 12 de abril de 2016

CÃO PASTOR NA EXPECTATIVA (1).

FALTANDO 5 DIAS PARA A ESTREIA NA BZINHA, CATS PRONTO PRA LUTA PELO ACESSO À SÉRIE A-3 2017.

Nome: Clube Atlético Taboão da Serra
Fundação: 12 de Dezembro de 1985 (30 anos)
Mascote: Gaúcho (Pastor Alemão, que viveu no estádio de Taboão)
Estádio: Municipal Vereador José Feres (Canil do Cão Pastor)
Em 2015: Eliminado na segunda fase, em 5º lugar do Grupo 5
Apelidos: Cão Pastor, Tricolor da Serra, CATS
Títulos: Paulista Série B1 em 2004 e Paulista Série B em 2010.

A equipe Cão Pastor, tem tradição na disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o clube marca constantemente presença nas fases agudas  da competição, sempre buscando acesso à Série A-3; tendo inclusive conquistado o título de 2010, e por consequência,  disputado o último nível da elite do futebol paulista, a Série A-3, nos anos de 2011 e 2012.

O objetivo da equipe para a temporada de 2016 não podia ser outro, buscar mais uma vez o acesso para a elite do futebol paulista, tarefa que se tornou ainda mais difícil neste temporada, com a modificação no regulamento que este ano disponibiliza apena 2 vagas para a A-3.

FALA TORCEDOR - Fábio Alves, Bancário

FABIO ALVES BANCÁRIOComo torcedor do Cão Pastor, habituado com as costumeiras boa participações do clube serrano nesta competição, tenho uma boa expectativa quanto a campanha da equipe do CATS em 2016.

Como de costume,  a equipe trás atletas experientes, para mesclar com jovens revelações oriundas do base do clube, este ano o tricolor conta com a experiência de Tuta, (ex-Palmeiras) e do Capetinha Edílson, (Campeão Mundial de 202).

Além do Técnico Axel, (ex-São Paulo), que vai conduzir o time na competição, a direção do clube inovou e trouxe o craque Marcelinho Carioca, (ex- Corinthians), como treinador exclusivo de cobranças de falta, ousadia de quem pretende uma da 2 vagas na Série A-3 2017.


Fotos e Artes: Blog Valente Cão Pastor


Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário