CATS TEM QUE VENCER O FIGUEIRA E TORCER PARA QUE O NACIONAL FAST CLUBE NÃO VENÇA O XV DE PIRACICABA.
Depois de ter perdido a partida da 2ª rodada da chave 18, para o Nacional Fast Clube, pelo placar de 2 gols a um, a equipe do tricolor da serra, viu sua situação se complicar na tabela, e agora, vai ter de vencer a o líder do grupo, o Figueirense e esperar que o XV de Piracicaba, não perca seu confronto diante da equipe manauara.
Na tarde desta 3ª feira, com o Estádio Municipal Vereador José feres, o Canil do Cão Pastor, completamente lotado, a equipe serrana decepcionou seus eufóricos torcedores e perdeu por 2 x 1 para a equipe do Fast de Manaus.
Quando a bola rolou na grama sintética do Canil, logo os visitantes tomaram conta das ações, e foram criando as oportunidades , até que aos 15 minutos, o lateral camisa 2, Ricardinho, abriu a contagem, pró equipe manauara: Cão Pastor 0 x 1 Rolo Compressor (Fast clube).
Aos poucos, o time serrano foi se assentando em campo e aos poucos foi chegando com perigo a meta defendida por Bruno, bom goleiro que anulou todas as jogada do ataque do tricolor serrano. a exemplo do lance dos 28 minutos, quando o atacante Luiz Felipe, camisa 9 , fez boa jogada, mas parou nas mãos de Bruno, na sequencia, depois de falta cruzada na área, o atacante Isaque, camisa 10, assustou Bruno, mas a boa cabeçada encobriu a meta amazonense.
Ao 46 minutos, numa excelente arrancada do ataque do Fast, sem alternativa o goleiro Hudson cometeu a penalidade; o atacante Jack Chan, partiu para a cobrança, mas o goleiro Hudson fez bela defesa e ainda conferiu o rebote evitando o gol manauara.
Depois do puxão de orelhas do técnico Fábio cunha, nos vestiários o
time serrano voltou mais empenhado, buscando a virada no marcador, resultado que praticamente lhe garantiria a classificação para a segunda fase da competição.

Aos 13 minutos, o Canil do Cão Pastor explodiu em vibração, depois da cobrança de um escanteio, um cruzamento que veio da direita, encontrou o 4º zagueiro Erick. camisa 4, livre de marcação, ele subiu mais que todo mundo e empatou: Cão Pastor 1 x 1 Nacional Fast.
A resposta nortista veio rápido, logo aos 17 minutos, numa outra boa trama do ataque manauara, Iranildo, lateral camisa 2, se precipitou e cometeu penalidade em Matheuzinho, camisa 6, o avante camisa 9, Lucas Peteca, bateu com maestria e deu números finais ao encontro: C. A. Taboão da Serra 1 x 2 Nacional Fast Clube.

Na partida de fundo, o Figueirense deu um passo importante para conquistar a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.
Na noite desta terça-feira (05), o alvinegro venceu o XV de Piracicaba por 4 a 0 e se isolou na liderança do grupo 18, com gols marcados por João Pedro, Igor Paim (duas vezes) e Daniel.
Com a segunda vitória em duas partidas na primeira fase da Copa São Paulo, o Figueirense chega a marca de seis pontos. e lidera o Grupo 18, seguido pelo Nacional Fast Clube e pelo C. A. Taboão da serra, ambos com 3 pontos, (o Fast leva vantagem no número de gols marcados), e do já eliminado E. C. XV de Piracicaba, que ainda não pontuou.
Agora resta ao Cão Pastor, na noite desta 5ª feira às 19:00h, vencer o líder Figueirense
E torcer muito para que o Nacional Fast Clube, não vença a já eliminada equipe do XV de Novembro de Piracicaba, que se enfrentam na partida preliminar ás 17:00h
Fichas técnicas:
C. A. Taboão da Serra x Nacional Fast Clube.
Figueirense F. C. x E. C. XV de Novembro.
Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol.
Artes: Federação Paulista de Futebol e Blog Valente Cão Pastor
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário