CATS É DERROTADO NO CANIL LOTADO, MAS AINDA ASSIM VAI À 2ª FASE, GRAÇAS A VITÓRIA DO XV SOBRE O FAST.
Na noite desta 5ª feira, (7), às 19:00h, no lotado, (cerca de 5500 torcedores), Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, pela 3ª e última rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. estiveram frente a frente, as equipes do C. A. Taboão da Serra e do Figueirense F. C. valendo uma vaga nas segunda fase da competição.
A equipe do Cão Pastor, entrou em campo dependendo somente de suas próprias forças, já que o Nacional Fast Clube, o único que podia ameaçar a posição do time serrano, foi derrotado pelo já eliminado XV de Novembro de Piracicaba, pelo placar se um gol a zero.
Quando a bola rolou no gramado sintético do Canil, o que se viu campo, foi a equipe serrana determinada, buscando a vitória para se garantir na sequencia da copinha.
Porém, os donos da casa se depararam com uma equipe muito experiente, (Nível de 1ª Divisão nacional), muito bem montada e disciplinada taticamente em campo e sabendo aproveitar todas as oportunidades oferecidas.

A reação tricolor não demorou muito e ao 36 minutos, o apoiador camisa 7, Everton, depois de bela trama, pelo setor direito do ataque serrano, se livrou do marcador e deixou tudo igual; Cão Pastor 1 x 1 Furacão do Estreito.

Na etapa complementar, mal foi dada a saída, o CATS deu bobeira na marcação, e aos 20 segundos, após a jogada da direita e da bola cruzada, o atacante Patrick, camisa 18, fez para os visitantes Cão Pastor 1 x 2 Figueira.
O Canil emudeceu, aos 6 minutos do segundo tempo, quando o meia apoiador Marcos Vinicius, camisa 16, dominou em velocidade na entrada da área, driblou o marcador e fuzilou Hudson, Tricolor 1 x 3 Figueirense.
Sem outra alternativa, o Cão Pastor se mandou para o ataque, sob o intenso apoio do torcedor que lotava as arquibancadas do Canil, mas se expunha aos perigosos contra ataque do Figueira.

Mas aos 37 minutos, do segundo tempo as arquibancadas do Canil vieram abaixo, numa bela jogada, novamente o apoiador Everton, fez uma ótima jogada em velocidade, invadiu a área, fintou o goleiro Gianluca, e fez o gol que levou o Cão Pastor, para a segunda fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Jr. Placar final; C. A. Taboão da Serra 2 x 3 Figueirense F. C.
Na mesma tarde, na abertura da 3ª e última rodada do Grupo 18, às 17:00h, a equipe do XV de Piracicaba se despediu da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Fast-AM, o jogo acabou com a vitória do Alvinegro por 1 a 0. gol do atacante Lucian, camisa 13.
Com este resultado, o XV terminou a competição com três pontos conquistados, mesmo número alcançado pela equipe do Taboão da Serra, segunda colocada, que ficou com a vaga na segunda fase por ter melhor saldo de gols, ((-1) à (-4)), e do Nacional Fast Clube, (-1), todos atrás do líder Figueirense com 9 pontos e saldo de 6 gols.
O treinador quinzista lamentou os resultados dos dois primeiros jogos e principalmente o gol sofrido na estreia, contra o time da casa, aos 41 minutos do segundo tempo.
Agora a equipe do Cão Pastor segue para a 2ª fase mais aguda da competição, e como se classificou no 2º posto, do grupo 18; pelo chaveamento da Copinha, vai encarar o 1º colocado do Grupo 17; nada mais nada menos, que o Fortíssimo São Paulo F. C
A partida acontece neste domingo, (10), às 18:30h na Arena Barueri na região oeste da grande São Paulo.
Fichas técnicas:
Nacional Fast Clube x E. C. XV de Novembro.
C. A. Taboão da Serra x Figueirense F. C.
Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol/Portal o Taboanense.
Artes: Federação Paulista de Futebol e Blog Valente Cão Pastor
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário