segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CÃO PASTOR OUSOU ENCARAR O GIGANTE SÃO PAULO F. C. EM BARUERI.

CATS SIA NA FRENTE DO MARCADOR POR 2 VEZES, CEDE O EMPATE E SÓ É ELIMINADO NAS PENALIDADES MÁXIMAS.

SPFC X CATS

Um jogo memorável para a torcida do tricolor da serra, que lotou o setor a ela destinado na Arena Barueri, na tarde-noite deste domingo, (10), quando o Cão Pastor enfrentou o tricolor Paulista, pela 2ª fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Jr. e surpreendeu a todas as expectativas, ao levar a partida à decisão por cobrança de penalidades máximas.

COPA-SÃO-PAULO-2016-TV ENCERRADO

O Favoritismo do São Paulo F. C. era gritante, já que a equipe do Morumbi vinha de uma campanha irretocável; em 3 jogos ao time da capital conquistou 9 pontos, (venceu todos), marcou 14 gols, (média de 4,66 por jogo), sofreu um único gol , (média de 0,33 por jogo), e o "pequeno" C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, avançou para a segunda fase com sérias dificuldades, em 3 jogos foi derrotado 2 vezes e só seguiu na competição, por que chegou em segundo no Grupo 18, com apenas 3 pontos ganhos, por ter o melhor saldo de gols.

BOLA ROLANDO

Mas quando a bola rolou, todo o favoritismo São Paulino ficou nos vestiários, e o que se viu em campo, foi um Taboão da Serra muito Aguerrido, que não respeitou a grandeza do adversário e o enfrentou de igual para igual, se posicionou muito bem na sua defesa e explorou os contra ataques com inteligencia, levando perigo ao gol do goleiro Lucas Perri
.
Por sua vez, o São Paulo F. C. utilizava-se do seu refinado toque de bola, (o time tricolor não dá chutão, só bola rolada), e de seu preparo físico superior, para tentar impor seu ritmo de jogo; mas parecia estar surpreso com a postura do adversário, e não conseguia fazer a sua superioridade ser transformada em vantagem no marcador.

ERICK 4º ZAGUEIROAos 30 minutos do 1º tempo, a torcida São Paulina emudeceu nas arquibancadas da Arena, enquanto no gol de fundo os torcedores do Cão Pastor explodiram de alegria e incredulidade, após a cobrança de escanteio pela esquerda o zagueiro Erick, camisa 4, foi no 2º andar e cabeceou forte no chão, por Baixo do corpo do goleiro Lucas Perri, e pôs o Cão Pastor na frente do marcador; São Paulo 0 x 1 Taboão da Serra.

Enquanto a torcida do time serrano ainda comemorava a vantagem surpreendente no marcador, aos 37 minutos, houve um escanteio a favor do tricolor paulista e na cobrança a zaga do tricolor serrano não conseguiu interceptar e o zagueiro Lucas Kal de frente para o goleiro Hudson testou para o fundo das redes taboanense; tricolor 1 x 1 Cão Pastor.

Com o empate São Paulino esperava-se que o tricolor paulista tomasse conta das ações e passasse na frente do marcador como seria natural de se esperar.

CATS 2 X 1Porém se esqueceram de combinar com o centro avante Luiz Felipe do Cão Pastor, aos 42 após uma cobrança de arremesso manual da direita, o lateral Gabriel, camisa 6, recebeu na grande área girou sobre a marcação e rolou para a entrada do avante camisa 9,  na pequena área,

O atacante do tricolor da serra, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes do tricolor paulista, para nova explosão da torcida Super Raça, que simplesmente não acreditava nos seus olhos, placar final da 1ª etapa; São Paulo F. C. 1 x 2 C. A. Taboão da Serra.


Como havia acontecido no jogo da 3ª rodada da 1ª fase, diante do Figueirense, o Cão Pastor voltou para o 2º tempo, e tomou mais um gol relâmpago, o atacante revelação do tricolor paulista David Neres precisou de apenas um minuto, para fazer um bonito gol, recebendo um cruzamento da esquerda do
ataque tricolor, o apoiador David, camisa 11, dominou no peito e antes da bola cair bateu pro fundo do gol de Hudson; São Paulo 2 x 2 Taboão da Serra.

Depois do empate a equipe do São Paulo cresceu em campo, tomou conta das ações, passou a trocar bolas na intermediaria do Cão Pastor e criar situações claras de gol e grandes chances de virar o marcador, mas ai se sobressaiu a bem montada zaga do time serrano que bravamente segurava as ofensivas tricolores com destaque para o goleiro Hudson que fez importantes defesas impedindo a vitória Paulistana.

Com isso o time da Grande São Paulo conseguiu surpreendente e heroicamente lavar a decisão da vaga na 3ª fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Jr. para as penalidades máximas, nas quais os São Paulinos foram mais felizes, convertendo suas 5 cobranças. enquanto Willian desperdiçou a única cobrança definindo a classificação do São Paulo. Final do encontro: São Paulo F. C. 2 (5) x (3) 2 C. Atlético Taboão da Serra.

SUPER RAÇA NA ARENA

O time de Taboão da Serra está eliminado da Copinha de 2016, mas a equipe contou com o apoio da sua torcida, a Super Raça que gritou durante todos os 90 minutos, vibrou demais com os gols serranos e no final aplaudiu demais os jogadores e entoaram o famoso "TIME DE GUERREIRO"
Veja os melhores lances da partida com imagens do Youtube/Sportv

https://youtu.be/PNB4xg7XKJU

Ficha técnica:

São Paulo F. C. x C. A. Taboão da Serra

http://www.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=45&cam=75&jog=185&ano=2016




Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol/Portal Verbo Online.


Artes: Federação Paulista de Futebol e Blog Valente Cão Pastor

Leia este post, também em:


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário