terça-feira, 5 de janeiro de 2016

CÃO PASTOR ESTREIA NA 47ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR. COM VITÓRIA.

EM JOGO DIFICÍLIMO O TRICOLOR DA SERRA BATEU A FORTE EQUIPE DO XV DE PIRACICABA, PELO PLACAR MÍNIMO E ESTÁ BRIGANDO PELA LIDERANÇA.
Na tarde deste domingo, (3), o Canil do Cão Pastor foi tomado de assalto, por uma multidão de cerca 5000 torcedores eufóricos, prontos para empurrar a equipe serrana para sua primeira vitória na 47ª Copa São Paulo de Futebol Jr. O adversário foi o forte XV de Piracicaba, equipe que disputa a Série A-1 do Futebol Paulista.
O CATS venceu um jogo muito difícil, no qual as equipes sentiram em campo o peso da da estreia na "Copa do Mundo de futebol Sub-20", a Copinha, as disputas foram intensas com chaces de lado a lado.
Logo aos 5 minutos o tima da casa chegou ao gol do adversário, levando perigo ao gol do Nhô Quim, (como é carinhosamente conhecido o time do XV),  a partida seguiu muito equilibrada, a resposta dos visitantes veio numa  boa trama, que pegou a zaga tricolor desarrumada e o goleiro Hudson teve de Trabalhar.
Pouco depois o apoiador camisa 5, Giba, perdeu uma clara chance de gol do Cão Pastor , o jogador invadiu a área adversária e de perna esquerda acertou um belo chute que foi chocar-se contra o poste esquerdo de Felipe.
Mas a melhor chance saiu mesmo aos 28 minutos, quando depois de um bate rebate na área do Nhô Quim, a bola sobrou para o atacante Caio, camisa 11, que estava de costas pro lance e tentou um criativo toque de calcanhar, mas a bola se perdeu pela linha de fundo.
Aos 43 minutos, o capitão e meio campista Douglas, (Dodo), camisa 8, sofreu uma falta e se contundiu seriamente tendo de ser substituído, o técnico Fábio Cunha colocou no seu lugar o zagueiro Willian camisa 14, com a saída de Dodo, a equipe do Cão Pastor se perdeu um pouco na partida e o XV de Piracicaba criou alguns lances de perigo.
Mas apesar das ameaças do adversário o tricolor serrano, conseguiu manter a tranquilidade e segurar a igualdade no marcador e o placar final da primeira etapa foi mesmo um disputado; Cão Pastor 0 x 0 Nhô Quim.
A segunda etapa, começou com o mesmo panorama do final do primeiro tempo, com a equipe do Cão Pastor ainda meio bagunçada na meia cancha, e o XV buscando explorar os erros da equipe da casa, mas aos poucos o tricolor foi se assentando em campo.
Aos 21 minutos numa boa jogada o CATS chegou com perigo na gol do Felipe, mas por pouco não abriu o placar, aos 24 minutos o treinador Fábio Cunha, mexeu novamente na sua equipe sacou o centro avante camisa 9, Luiz Felipe e fez entrar o atacante Lucas Vinícius, camisa 19. esta mexida fez efeito e o Cão Pastor passou a ser mais efetivo no ataque.
O lance decisivo do jogo aconteceu aos 37 minutos, quando o Técnico Fábio Cunha, fez a 3ª alteração na equipe, sacando o zagueiro camisa 4, Erick, e fazendo entrar o atacante Bruno Luiz, camisa 18.
Dois minutos depois, de sua entrada Bruno Luiz, quando tudo indicava que o placar do encontro entre o CATS e o XV de Piracicaba seria mesmo um disputado zero a zero, aos 39 minutos, numa bela jogada, o atacante enfileirou 3 defensores adversários deixando 2 deles no chão invadiu a área e fuzilou o goleiro Felipe que nada pôde fazer; C. A. Taboão da Serra 1 x 0 E. C. XV de Novembro.
A partida fundo marcou estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, do Figueirense que fez a sua estreia, vencendo às duras penas o Nacional FAST Clube, pelo placar de 2 a 1.
O alvinegro saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo com Igor Paim. Porém, a equipe do Nacional Fast Clube, empatou aos 43 minutos da etapa inicial.
O segundo tempo foi bastante disputado para ambas as equipes e o gol da vitória do Figueirense saiu aos 49 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Pereira, garantindo a primeira vitória da equipe na competição. (Fonte Site Figueirense F. C.)
Com o fechamento da 1ª rodada do Grupo 18, a classificação da chave ficou da seguinte forma:
Nesta terça, (5), acontece a segunda rodada do Grupo 18 da 47ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
às 17:00 h, jogam a equipe do Cão Pastor diante do Nacional Fast Clube, o Rolo Compressor, e às
19:00 h, jogam o time do Nhô Quim, o XV de Piracicaba diante do Furacão do Estreito, o Figueirense.
Fotos: Blog Valente Cão Pastor/Federação Paulista de Futebol.
Artes: Federação Paulista de Futebol e Blog Valente Cão Pastor
Fichas técnicas:
Taboão da Serra x XV de Piracicaba.
Figueirense x Nacional Fast Clube
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário