domingo, 4 de janeiro de 2015

CÃO PASTOR PRONTO PARA FAZER HISTÓRIA NA COPA SÃO PAULO.

É HOJE: CATS ESTREIA NA COPINHA PENSANDO EM SUPERAR A CAMPANHA DE 2014.
Nesta 6ª feira (3), foi dada a largada par a 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr., a maior competição de futebol sub-20 do Planeta, considerada por muitos como a Copa do Mundo da categoria.
Serão 104 clubes, que disputarão a competição, que comemora os 461º aniversário da cidade de São Paulo, a final marcada para 25/01/2015, dia do Aniversário da cidade,  será disputada no Estádio do Pacaembu.
Com a responsabilidade de uma equipe que fez a melhor campanha de sua história, quando chegou à 5º lugar na  classificação geral da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2014; mas muito confiante , devido ao prestígio que obteve com esta magnifica participação, a equipe do tricolor da serra  faz hoje, a sua estreia na 46ª edição da competição.
O caminho para essa façanha, começará a ser trilhado na tarde de hoje, (4), às 14:00h, no Canil do Cão Pastor; Estádio Municipal Vereador José Feres - o Feresão, diante da A. Chapecoense F. de Santa Catarina.
Todos os torcedores Taboanenses estão convocados para comparecer ao Canil do Cão Pastor, para empurrar o tricolor da serra para mais uma campanha histórica, na melhor competição de base do mundo, a 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr.
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário