segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CÃO PASTOR DÁ A LARGADA COM VITÓRIA NA 46ª COPA SÃO PAULO.

CATS ESTREIA NA COPINHA 2015, BATENDO O BOM TIME DA CHAPECOENSE.
Como já se tornou tradicional, a estreia do tricolor da serra, na tarde deste domingo, (4), na 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., contou com a maciça presença do torcedor Taboanense, no Estádio Municipal Ver. José Feres, para prestigiar a partida entre as equipe de Taboão da Serra e Chapecoense, pela 1ª rodada da Competição.
Quando a bola rolou, para Taboão da Serra e Chapecoense, o que se viu foi um jogo disputadíssimo, com muito empenho de ambas as equipes, o time visitante começou melhor pressionando os donos da casa. E quase abriram a contagem aos 20 minutos, com um tiro longo de fora da área, que foi se chocar perigosamente contra o poste esquerdo do gol de Luiz.
A partida seguiu intensamente disputada, com as jogadas de perigo se sucedendo de parte a parte, os goleiros Luiz do CATS e Willian do Chapecoense sendo exigidos, até que aos 44 minutos, depois de um contra ataque fulminante do tricolor, a bola se chocou com violência conta o poste direito da meta catarinense, e veio se oferecer, na entrada da pequena área, para Juninho, camisa 19, que acertou um petardo, no meio do gol de William. Cão Pastor 1 x 0 Chapecoense.
No segundo tempo, o panorama da partida não se alterou, as equipes seguiram buscando o ataque com determinação, as jogadas sendo disputadas, com muita intensidade.
Numa destas disputas, a situação do tricolor da serra se complicou, em uma dividida o meia  Rodrigo, camisa 8 do CATS, atingiu as pernas do volante Andrei, camisa 5, da equipe da Chapecoense, o Juiz sr. Leônidas Sanches Ferreira, mostrou o 2º cartão amarelo ao atleta e consequentemente o vermelho.
Devido a este episódio, a partida esteve paralisada por pelo menos 5 minutos, já que o 4º árbitro, sr. André Ferreira da Silva, alegava falta de segurança, para a sequência da partida, devido ao comportamento hostil das pessoas que estavam na tribuna de imprensa.
Com vantagem numérica em campo, a equipe do sul do Brasil, passou a atacar com mais insistência, e aos danos da casa, restou se retrair um pouco e se arrisca nos contra golpes, e deu certo, a equipe soube se postar em campo e já nos acréscimo, acertou um contra ataque com Marquinhos, camisa 7, ele invadiu a área catarinense, e na hora de fuzilar Willian, foi derrubado pelo goleirão; Pênalti.
Aos 51 minutos do 2º tempo, o lateral Gabriel, camisa 6, partiu para a cobrança, com categoria deslocou Willian e pôs a bola no fundo do gol Chapecoense, dando números finais ao encontro; C. A. Taboão da Serra 2 x 0 A. Chapecoense F.
No jogo de fundo, no Canil do Cão Pastor, estiveram frente a frente, as equipes do America F. C. de Belo Horizonte (MG) e do Santa Cruz F. C. de Recife (PE), numa partida muito disputada.
No início da partida, a equipe mineira tomou o domínio das ações, e levou maiores perigos a meta do goleiro Luiz Müller, que garantiu o zero a zero até o final da 1ª etapa.
A segunda etapa, foi marcada pelo balanço das redes de ambas as equipes, quem saiu na frente foi o time nordestino, que abriu a contagem aos 5 minutos, por intermédio do avante José Mariano, camisa 9, América 0 x 1 Santa Cruz.
O América chegou ao empate aos 16 minutos, numa bola alçada na área do goleirão Luiz Müller, o meia Iran, camisa 10, subiu com categoria e escorou para o fundo das redes tricolores, dando Números finais ao encontro; América F. C. (MG) 1 x 1 Santa Cruz F. C. (PE).
Destaques Positivos:
A presença maciça do público, o Canil do Cão Pastor, viu suas dependência tomadas por animados torcedores, que coloriram suas arquibancadas. a quase totalidade da torcida era do tricolor da serra, porém, vale destacar a presença de uma minúscula torcidas, (cerca de 30 pessoas), da equipe nordestina que distribuiu simpatia com seus gritos de Tri - tri, tri, tri - tricolor.
Destaques negativos:
As expulsões no jogo de fundo, dos atleta de Santa Cruz e América: a do lateral Otávio, camisa 2, do Santa, por ter dado um ponta pé sem bola no atacante Leonardo, camisa 11, do América; que também foi expulso por revidar a entrada do adversário. lance acontecido aos 43 minutos do 1º tempo.
No segundo tempo, aos 40 minutos, o atleta do América F. C. Pablício, camisa 23, recebeu o cartão vermelho, depois de desferir uma violenta solada no pé esquerdo do atacante Matheus, camisa 15, que teve que ser removido pela ambulância do SAMU, para uma clínica de pronto atendimento da cidade de Taboão da Serra.
Próxima rodada:
O Grupo R da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr. apresenta a seguinte classificação,  liderando a chave estão os donos da casa, o C. A. Taboão da Serra que soma 3 pontos, seguido de Santa Cruz F. C. e América F. C. com 1 ponto cada e na rabeira vem a A. Chapecoense F. que não pontuou.
A 2ª rodada do Grupo R da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr., vai acontecer na próxima 4ª feira, (7), no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em rodada dupla com início marcado para ás 14:00h.
O jogo de abertura da rodada ás 14:00h:
E o jogo de fundo da rodada ás 16:00h:
(Fotos: Blog Valente Cão Pastor)
Leia este post, também em:  http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=9045 
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário