quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CÃO PASTOR ESTÁ ELIMINADO DA 46ª COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR.

Você torcedor do C. A. Taboão da Serra, que tanto tem ajudado seu clube a conquistar títulos, agora tem uma forma mais direta de ajudar o tricolor da serra a crescer dentro do campo e fora dele. Você que torce pelo C. A. Taboão da Serra, pode ser um SÓCIO TORCEDOR do seu clube e usufruir de muitas vantagens, como descontos em produtos e lojas parceiras do programa e do clube também.


CATS PERDE PARA O FLAMENGO E SE DESPEDE PRECOCEMENTE DA COPINHA.



Noite de 4ª feira, (14), Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, o Rochedale, cidade de Osasco, palco da 9ª partida da 2ª fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr. Nas arquibancadas a Torcida Super Raça, -que na fase de Grupos, lotou o Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, em todas as partidas do tricolor da serra- surpreendeu e compareceu em número maior que o dos "donos da casa" e fez um espetáculo de arrepiar, gritando batucando e empurrando o time por mais de 90 minutos, mas em campo deu a lógica: C. R. Flamengo 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.



Era de esperar, que o Flamengo não encontrasse grandes dificuldades para derrotar a equipe taboanense, e não demorou muito para botar frente no placar, logo aos 6 minutos, num longo chute de fora da área o atacante Jajá, camisa 15, surpreendeu o goleiro Luiz, do CATS; Flamengo 1 x 0.

Duranta o restante do primeiro tempo, os cariocas seguiram mandando no jogo, porém aos 23, numa falha do goleiro rubro-negro, Daniel, a bola sobrou a caráter, para o atacante Juninho, camisa 19, que pegou de primeira e mandou a bola por cima da meta flamenguista; final do 1º tempo: Flamengo 1 x 0 Cão Pastor.

No Início do segundo tempo, o Taboão da Serra voltou mais ligado no jogo e passou a levar perigo para o goleiro carioca, aos 2 minutos, depois de um bom ataque do time tricolor, a defesa rubro-negra rechaçou a bola, que se ofereceu livre para o atacante Marcão, camisa 9, que encheu o pé, obrigando o goleiro Daniel, a fazer uma dificílima intervenção, salvando o Mengo.




Mas a situação do Cão Pastor passou a se complicar aos 17 minutos, quando numa jogada o apoiador, camisa 16, Bruninho, fez uma falta no médio, Juan Felipe, camisa 5, recebeu o 2º amarelo e foi consequentemente expulso de campo, disto se aproveitou a equipe carioca, que 2 minutos depois da expulsão, numa rápida trama entre Jajá, Jorge e Thiago Santos, este último, cara a cara com o goleiro Luiz, só desviou para as redes serranas.


Aos 23 minutos, veio a pá de cal nas esperanças do tricolor da serra, em outra jogada fulminante da equipe do Rio de Janeiro, o apoiador Cafu, invadiu a área e encontrou o avante Douglas, camisa 9, livre, este abusou do perfeccionismo e mandou de letra para o fundo do gol de Taboão da Serra.

Na sequencia, já sem chances de reação para a equipe do Cão Pastor, quem deu um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos, foi a Torcida Super Raça, que entendeu todo o esforço da sua equipe, diante de um dos maiores times do futebol brasileiro, e apoiou seus jogadores, que jamais se entregaram em campo, com gritos de guerra do tipo "TABOÃO MINHA VIDA É VOCÊ", "TABOÃO VOCÊ E MINHA VIDA SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER" e o tradicional "GUERREIRO... GUERREIRO... TIME DE GUERREIRO.

Fim de partida, com a vitória do C. R. Flamengo 3 x 0 C. A. Taboão da Serra, mais uma vez, a numerosa torcida tricolor botou seu time no colo, indo até o alambrado para dar forças aos atletas que lamentavam a eliminação precoce da competição, entre eles o que parecia mais abalado, era o goleiro Luiz, que chegou a chorar em campo, mas a equipe foi calorosamente saudada por sua torcida.

Veja os melhores momentos da partida com imagens do Youtube.

https://www.youtube.com/watch?v=zG_hLVl7Lac

Em entrevista concedida ao PORTAL O TABOANENSE; o Presidente do CATS, Anderson Nóbrega parabenizou os atletas, falou que era obrigação o Flamengo como time grande ganhar, agradeceu os jogadores e falou do show à parte da torcida e finalizou dizendo que ainda vão continuar sonhando em ser campeões da Copinha.
“Os garotos tão de parabéns pela Copa São Paulo que fizeram, o Flamengo é uma grande equipe e com obrigação de ganhar, ainda mais com a ajuda clara do árbitro. Eu só tenho a agradecer aos atletas a torcida que é um show à parte e, dizer que vamos continuar a sonhando em um dia ser campeão da Copinha”.

Ficha técnica:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=75&cam=45&jog=165&ano=2015

Leia este post, também em:



Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário