quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CÃO PASTOR PERTO DA CLASSIFICAÇÃO PARA A 2ª FASE DA COPINHA.

COM O CANIL LOTADO, CATS BATE SANTA CRUZ E FICA PRÓXIMO DA 2ª FASE DA COPA SÃO PAULO.



A tarde desta 4ª feira, (7), foi mais uma tarde de festa no Canil do Cão Pastor, com as arquibancadas do Estádio Vereador José Feres totalmente tomadas, a equipe do tricolor da serra enfrentou a equipe tricolor de Recife (o Santa Cruz futebol clube), pela 2ª rodada do Grupo R da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr.


A partida começou sob o domínio e a pressão dos visitantes, que impunham seu ritmo de jogo e levavam muito perigo à meta defendida por Luiz, goleiro do Taboão da Serra. Ao 22 minutos, numa falta frontal ao gol do da equipe da casa, o atacante pernambucano, Raniel, camisa 7, cobrou com maestria, deixando Luiz, na chamada saia justa; Taboão da Serra 0 x 1 Santa Cruz.

Em desvantagem no marcador, a equipe do Cão Pastor partiu para a reação, o atacante Léo camisa 11, perdeu uma ótima chance, aos 31 minutos, obrigando Luiz Müller, goleiro do Santa, a fazer uma difícil defesa. Daí em diante, o tricolor cresceu em campo, com total apoio da grande torcida presente ao estádio, mas não pôde transformar em gols a superioridade em campo; final do 1º tempo; CATS 0 x 1 Santa Cruz.

CLIQUE AQUI; e veja o 1º gol do Cão Pastor, marcado por Dan, camisa 10, de pênalti

O tricolor da serra voltou para o 2º tempo determinado a conseguir a virada, de cara o zagueiro Maxwell, camisa 2, perdeu uma chance clara de empatar a partida, mas aos 8 minutos, num lance de ataque do Cão Pastor, o atacante Juninho, camisa 19, foi seguro na área, o Juiz sr. Ilbert Estevam da Silva, apontou a marca do pênalti, o meia atacante Dan, camisa 10, cobrou sem chances para Luiz Müller; Taboão 1 x 1 Santa Cruz.


O empate deu ainda mais ânimo aos atletas de ambas as equipes na busca pela vitória, porém o CATS, mais bem postado em campo, se deu melhor e aos 20 minutos, o central, Rômulo, camisa 3, escorou de cabeça, uma cobrança de escanteio e pôs o Cão Pastor na frente do marcador; CATS 2 x 1 Santa Cruz.

CLIQUE AQUI; e veja o 3º gol do Cão Pastor, marcado por Dan, camisa 10, de pênalti

Oito minutos mais tarde, (28), em outra escapada do ataque serrano, foi a vez do atacante Dan ser derrubado na área, mais uma penalidade a favor do time da casa, o próprio Dan pôs a bola debaixo do braço e partiu para a cobrança, C. A. Taboão da Serra 3 x 1 Santa Cruz F. C. de Recife (PE).


No finalzinho o Santa Cruz ainda sofreu uma baixa no seu time, o atacante Souza, camisa 13, numa disputa com o lateral Maxwell, calçou o atleta taboanense e recebeu o 2º amarelo e em seguida o vermelho, o Juiz, sr. Ilbert Estevam da Silva ainda deu 3 minutos de acréscimo, mais não foi o suficiente para mundar o panorama do jogo, que terminou mesmo: C. A. Taboão da Serra 3 x 1 Santa Cruz F. C. de Recife (PE).


Na 2ª partida do dia, a vitória da Chapecoense sobre o América de minas, encaminhou a classificação do Cão Pastor, para a próxima fase da 46ª Copa São Paulo, a equipe do sul, venceu a partida pelo placar de 2 gols a zero, tentos marcados por, Shaylon, camisa 20 aos 7 minutos do 1º tempo, e Leonardo, camisa 9, aos 17 minutos do 2º tempo.


O CATS fica em ótimas condições para ser o 1º do Grupo, já que o único clube que pode alcançá-lo é a Chapecoense, que espera uma derrota do Cão Pastor e ainda assim tem que descontar um saldo de 4 gols de desavantagem. Para o CATS basta um empate contra o América, ou que o time catarinense não vença a equipe do Santa Cruz.



Neste sábado, (10), às 14:00h, o Chapecoense entra no Canil do Cão Pastor, tentando fazer prevalecer as suas remotas possibilidades de classificação, enfrentando o já eliminado Santa Cruz de Recife, para os catarinenses, só uma goleada sobre os pernambucanos mantém suas esperanças de classificação, mais vai precisar de muita torcida, para que o CATS perca, de preferencia com boa diferença de gols, para o América (MG).


Bem mais tranquilo e provavelmente já com a vida resolvida, o Cão Pastor joga na partida de fundo, às 16:00h, precisando apenas de um empate, ou talvez nem isso, pois caso a Chapecoense não vença o Santa Cruz de Recife, o time serrano já entra em campo classificado, sem depender de nada, para a próxima fase da 46ª Copa São Paulo de Futebol Jr.


Você torcedor do C. A. Taboão da Serra, que tanto tem ajudado seu clube a conquistar títulos, agora tem uma forma mais direta de ajudar o tricolor da serra a crescer dentro do campo e fora dele. Agora você que torce pelo C. A. Taboão da Serra pode ser um SÓCIO TORCEDOR do seu clube e usufruir de muitas vantagens, como descontos em produtos e lojas parceiras do programa e do clube também

Ficha técnica: 

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=75&cam=45&jog=87&ano=2015

FOTOS E IMAGENS DO BLOG VALENTE CÃO PASTOR

Leia este post, também em:

http://www.jogolimpo.com/blogdocats/?p=9206


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário