quarta-feira, 12 de junho de 2013

CÃO PASTOR CONSEGUE IMPORTANTE RESULTADO EM OSASCO.

TABOÃO DA SERRA EMPATA COM O LÍDER E ASSEGURA A VICE LIDERANÇA.
No Sábado (8) às 15:00 h, em partida válida pela Sétima rodada, a primeira do segundo turno, da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, estiveram frente a frente, no Estádio Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco, a equipe local, o Osasco F. C. e a visitante, o C. A. Taboão da Serra.
Clique aqui e veja os melhores momentos da partida .
O jogo teve como principal característica um enorme equilibro,  com as equipes criando várias oportunidades de marcar, mas essas jogadas foram sendo uma a uma neutralizadas, pelos defensores de ambos os time e essa panorâmica prevaleceu por todo o 1º tempo, que terminou com o placar de Àguia 0 x 0 Cão Pastor.
Veio a segunda fase da partida e a dinâmica do primeiro tempo não se alterou, e os times continuaram a atacar na busca da abertura do placar, mas os lances sendo de maneira constante anulados pelas zagas adversárias e com esta situação, o placar não se alterou e o resultado final foi o mesmo do Inicio do jogo: Osasco F. C. 0 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Com o enceramento da sétima rodada no grupo 5, que abriu o segundo turno da primeira fase do campeonato, a tabela mostra o Osasco F. C. na ponta, com 14 pontos ganhos e virtualmente classificado para a próxima fase da competição; em segundo lugar, aparece o Cão Pastor, com 8 pontos ganhos, a mesma soma de pontos do Cotia F. C. que ocupa a 3ª posição, perdendo para o Taboão, pelo saldo de gols, (2 x 1).
Agora o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fará uma pausa em decorrência da disputa da Copa das Confederações da Fifa, serão 15 dias de intervalo, que os clubes aproveitarão para se aprimorar e voltar com mais força para a sequencia da competição. e no sábado 06/07, as disputas retornam com força total e nesta data o Cão Pastor recebe a representação do Elosport de Capão Bonito, no jogo que deverá marcar a reinauguração oficial do novo Canil do Cão Pastor,  já que o Feresão está em fase final das reformas.

Ficha Técnica:

http://www2.fpf.org.br/sumulas2.php?cat=74&cam=104&jog=129&ano=2013
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário