quarta-feira, 12 de junho de 2013

CÃEZINHOS SUB-11 SALVAM A HONRA DA BASE DO CATS.

DAS 4 EQUIPES DE BASE DE TABOÃO DA SERRA, SÓ SUB-11 VENCEU NA RODADA.
O Campeonato Paulista de base da Federação Paulista de Futebol, teve continuidade neste final de semana (08 e 09/06). Quando aconteceram as rodadas 10 da categoria Sub-15 e Sub-17 no sábado (08) e a rodada 4 das categorias Sub-11 e Sub-13 no domingo  (09), respectivamente e as representações do CATS se movimentaram em todas elas.







No sábado (8), na cidade de Cotia, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram os donos da casa (Cotia F. C.), pela décima rodada do campeonato paulista das categorias, no bonito Estádio Euclides de Almeida e não se deram bem não.
A equipe Sub 15, dirigida pelo professor Ricardo Nascimento, foi goleada pelo placar de 4 x 0, a saraivada começou cedo, logo aos 5 minutos, com o gol do camisa 10 o atacante Hendrick, aos 15 minutos; num lance infeliz, Luiz Gustavo, que acabara de substituir o lateral Maurício, acabou jogando contra o patrimônio e ampliando a vantagem do Cotia. Placar final do primeiro Tempo; Cotia 2 x 0 Taboão da Serra.
No segundo tempo, os donos da casa não aliviaram o peso e aos 15 minutos, (lembrando que as partidas do Sub-15 tem duração de 60 minutos, com 2 tempos de 30 minutos) com gol de Jair Natalício, cobrando penalidade máxima ampliou, Cotia 3 x 0 Cão Pastor, e  para dar números finais ao placar aos 19 minutos Yago marcou o seu.
O time Sub-17, até que resistiu, mas também foi derrotado pelo Cotia F. C., mais pelo placar mínimo, com o gol de Leonardo aos 13 minutos do segundo tempo, placar Final Cotia 1 x 0 Cão Pastor.
Com o final da décima rodada, o panorama da tábua de classificação é a seguinte:  O grupo 8 da categoria Sub-15 tem com ponteiros, em 1º São Paulo F. C.  em 2º a Portuguesa e em 3º o São Caetano, o Cão Pastor ocupa a lanterna do grupo, já  sem chances de classificação para a fase seguinte do torneio.
Já na categoria Sub-17, os ponteiros são: em 1º Portuguesa, em 2º o São Paulo F. C.   em 3º Osasco F. C. neste grupo, o CATS caiu para a 7ª posição, com 9 pontos ganhos e viu se complicar suas pretensões para a fase seguinte da competição.







O próximo compromisso das equipes Sub-15 e Sub-17 acontece no sábado (15/06), quando recebem o Nacional A. C. na cidade de Embu Guaçu, já que o Estádio Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor) permanece em reformas.







No domingo (9), as equipes Sub-11 e Sub-13, viajaram até a cidade de Osasco, mais precisamente para o Estádio Cidade de Deus, de propriedade do Banco Bradesco, onde teve pela frente a equipe do G. E. Osasco.
No jogo de fundo que reuniu as equipes Sub-13 de ambos os clubes, novamente um time de base do Cão Pastor foi goleado na competição; desta vez o placar marcou 4 x 1  para o G. E. Osasco.
O primeiro tempo terminou com vantagem de 3 x 0 para o Gladiador, gols marcados por Alex (9), aos 13 minutos, Filipe (4), aos 15 minutos e Thiago (11), aos 19 minutos. No segundo tempo, o jogo se desenrolou mais equilibrado, mais aos 10 minutos Lucas camisa 10, marcou o 4º dos donos da casa, quem salvou a honra do Taboão da Serra, foi oi atacante João Paulo (19), que marcou aos 20 minutos; Osasco 4 x 1 Cão Pastor placar final.
Isto posto, restou para a equipe Sub-11 a tarefa de salvar a honra do Valente Cão Pastor; num jogo equilibradíssimo, os meninos comandados pelo professor Marcelo Gomes, se superaram e derrotaram a forte equipe do  Gladiador pelo placar de 1 x 0, com gol do atacante Eduardo Gonçalves (11), - (e não é nepotismo não, hein), e se firmaram na vice-liderança do grupo rumo à segunda fase da competição.
Com o final da quarta rodada o panorama da tábua de classificação é a seguinte:  O grupo 4 da categoria Sub-11 tem com ponteiros, em 1º Paulista,  em 2º o Cão Pastor e em 3º o G. E. Osaaco, o Cão Pastor ocupa a vice liderança do grupo, em busca de uma vaga para a fase seguinte do torneio.







Neste domingo (16), na cidade de Cotia grande São Paulo, o Cão Pastor recebe no Estádio Euclides de almeida, a equipe do S. C. Atibaia, em jogo válido pela  quinta rodada da competição e os Cãezinhos Sub-13 buscam  a reabilitação, enquanto os meninos do Sub-11 vam tentar se aproximar ainda mais da vaga para a segunda fase do torneio.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega Eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário