quinta-feira, 20 de junho de 2013

CÃEZINHOS SUB-11 ASSUMEM A PONTA, SUB-13, 15 E 17...

EQUIPE SUB-11 VENCE ATIBAIA E CHAGA A LIDERANÇA DA SUA CHAVE.

Foi uma vitória maiúscula e convincente, a conquistada pelos meninos da equipe Sub-11 diante do S. C. Atibaia, em partida válida pela  5ª rodada, (a última do primeiro turno do Campeonato Paulista da categoria), realizada no Estádio Euclides de Almeida na cidade de Cotia, na manhã deste domingo (16).
A garotada comandada pelo técnico Adriano Medeiros, goleou implacavelmente a equipe da Terra dos Morangos, pelo placar de 4 x 0, assumiu a ponta do grupo 4, com 13 pontos ganhos e não deixou dúvidas de que é um grande favorito à conquista do caneco Sub-11 de 2013.
O primeiro tempo foi equilibrado e a contagem foi aberta aos 10 minutos com gol de Eduardo Gonçalves (11), (belo sobrenome, não???), vantagem que o Cão Pastor levou para o intervalo do primeiro para o segundo tempo: CATS 1 x 0 Falcão.
No segundo tempo, o Tricolor da Serra voltou impiedoso e foi pondo frente diante do adversário, Pedro Vilhena (10), aos 4 minutos ampliou para  os "donos da casa", CATS 2 x 0, aos 16 minutos, foi a vez de Hiago (21), aumentar para 3x0 e aos 19, de novo Pedro Vilhena, marcou o seu 2º e o quarto do Cão Pastor, dando números finais ao placar: Taboão da Serra, o líder do grupo, 4 x o Atibaia, o Falcão da Terra dos Morangos.
Bem; já os meninos Sub-13, não seguiram o exemplo dos irmãos mais novos e foram  derrotados "em casa" pela equipe Laranja do interior paulista, pelo placar minimo e com isso caíram da quarta para a quinta posição na chave e se distanciaram da zona de classificação para a próxima fase da competição.
Os meninos de Mariano Araujo, mesmo jogando "em casa", (jogaram na cidade de  Cotia no Estádio Euclides de Almeida devido às obras no Canil do Cão Pastor), não conseguiram resistir à força do adversário e com o gol do centro avante Allison (9), aos 15 minutos do primeiro tempo, (CATS 0 x 1 Atibaia), encerraram a participação no 1º turno da competição, com 2 vitórias e 3 derrotas no grupo 4 do torneio.
No encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista das Categorias Sub-11 e Sub-13, o grupo 5 das competições, terminaram com os seguintes Ponteiros: no Sub-11 quem lidera é o Valente Cão Pastor, com 13 pontos, seguido do Paulista com os mesmos 13 pontos, mais com 1 gol a menos de saldo, no terceiro posto vem o Grêmio Osasco, com 7 pontos. No sub-13, o líder é o Grêmio Osasco, com 12 pontos, seguido pelo Atibaia, com 9 pontos, a mesma pontuação do EC Osasco, que perde no saldo de gols, (4 x 1).
Na abertura do segundo turno das competições, os dois representante da Taboão da Serra têm objetivos diversos na sequencias de suas campanhas; a equipe Sub-11 quer abrir frente na competição, já o time Sub-13 busca voltar para a zona de classificação do torneio. para isso ambos têm adversários comuns; enfrentam as equipes do Paulista de Jundiaí, no próximo sábado (23), a partir das 9:00h, com o Estádio Euclides de Almeida da cidade de Cotia, ainda substituindo o Vereador José Feres que continua em reforma.
A véspera (sábado (15)), marcou a sequencia do sofrimento das equipes Sub-15 e da Sub-17.
 O Cão Pastor recebeu na cidade de Embu Guaçu, as equipe do tradicional Nacional da Rau Comendador Souza e perdeu ambas as categorias pelo mesmo placar (1 x 0), de maneira que viram ainda mais complicada suas chances de prosseguir na competição.
O Campeonato Paulista das Categorias Sub-15 e Sub-17, no grupo 8 das competições, tem seguintes Ponteiros: no Sub-15, quem lidera é o São Paulo, que só vence, com 33 pontos, seguido da Portuguesa, com 23 pontos e no terceiro posto vem o São Caetano, com 17 pontos. No sub-17, a líder é a Portuguesa, com 27 pontos, seguido pelo São Paulo, com 24  pontos, com o Osasco F. C. em terceiro, 22 pontos, o Cão Pastor ocupa a 8ª e a 7ª colocações com 4 e 9 pontos respectivamente.
No próximo sábado, o Cão Pastor visita o Osasco Futebol Clube, e só pode pensar em vitória.
Fichas técnicas:
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário