domingo, 22 de janeiro de 2012

CÃO PASTOR ESTÁ ELIMINADO DA COPINHA

DEPOIS DE HUMILHAR O CÃO PASTOR, O CORITIBA SEGUE NA FASE MATA-MATA DA COMPETIÇÃO
Debaixo de um autentico diluvio no estádio Vereador José Feres, com suas arquibancadas praticamente vazias, o Cão Pastor não foi páreo para o bom time do Coritiba do Parana nesta terça (10/01) e foi eliminado da 43ª Copa São Paulo de Futebol Jr. com uma acachapante goleada de 7x0, (no intervalo do primeiro para o segundo tempo, o placar já marcava 6x0 para os visitantes).
Com a derrota tanto o CATS, como a cidade de Taboão da Serra, se despediram de forma melancólica da Copinha, já que com a eliminação do clube a cidade também deixa de ser sede para a sequencia da competição.
Chuva deixou o gramado com muitas poças de água: futebol impraticável                                                 (Foto: Eduardo Toledo)
No jogo o Cão Pastor, que devido ao mal tempo não pode contar com o apoio massiço do seu torcedor, que vinha prestigiando as atuações anteriores, e lotando o estádio com cerca de 4000 pessoas, se viu envolvido pelo adversário desde os primeiros minutos da partida e não encontrou forças para reagir.
O Taboão da Serra foi surpreendido com o futebol devastador e recebeu uma saraivada de gols  do time do Coritiba, que marcou o 1º logo aos 4 minutos com Alex, aos 8 minuto com Ícaro, e aos 10 minutos saiu o 3º marcado por Gustavo.
Depois de um breve respiro o time paranaense voltou a disparar a artilharia contra a indefesa meta do do Cão Pastor, aos 28 minutos José Rafael marcou o 4º e Alex aos 40 e aos 43 minutos, deu números finais ao placar do primeiro tempo e liquidou o destino do Cão Pastor, 6xo.
Para piorar ainda mais a situação do Taboão, no início do segundo tempo caiu um verdadeiro temporal sobre o já judiado gramado do Feresão, dificultando qualquer tentativa de reação do tricolor, que ainda viu suas redes balançar pela sétima vez na partida, com o gol assinalado por Igor aos 25 minutos, eliminando definitivamente o time Taboanense.
Depois do jogo, o sofrido torcedor tricolor protestou contra os cartolas, que para muitos não se dedicam ao clube, a começar pelo campo de jogo que não sofre uma reforma a tempos, além de estarem mais preocupados com a politicagem do que com os rumos da equipe, e lotou a caixa postal do site O Taboanense com as mais diversas críticas.
Por sua vez, o presidente Eduardo Nóbrega lamentou a desclassificação, em entrevista no mesmo portal: "A gente sabia que era um grupo difícil, mas fomos muito mal nos dois jogos contra o Coritiba e o São Caetano"... “Tivemos problemas, inúmeros problemas. Mas não adiantar ficar aqui lamentando ou reclamando. Temos que erguer a cabeça e preparar a equipe profissional para o Paulista [da terceira divisão]”.
Mesmo decepcionado, Eduardo conseguiu ver pontos positivos na participação do Cão Pastor na Copinha e falou ao Portal O Taboanense: “É claro que a gente queria ter se classificado, mas não deu, o que ficou foi uma bonita festa, o estádio ficou lotado nas duas primeiras partidas e acho que isso é mérito do clube e da prefeitura, a federação sempre elogia a nossa organização e tenho certeza que no ano que vem vamos trazer de novo a Copa São Paulo para Taboão da Serra”.
Nóbrega entende ainda que o time que disputou a Copinha, mostrou alguns valores:  “Temos boas revelações, inclusive três ou quatro jogadores que são da nossa cidade e que têm condições de continuar no grupo. Vamos conversar com o treinador e estudar quem pode agregar no profissional” falou ao site da cidade.
Para o torcedor Taboanense, a Copinha de 2012 já faz parte do passado, apesar do coração machucado, o verdadeiro torcedor acredita sempre, e já sonha ver o valente Cão Pastor lutando na série A-3 e buscando o acesso para a A-2 em 2013.
Já estamos todos preparados e ansiosos para a estreia do CATS na competição, que acontece em  20 dias, em casa contra a forte representação do Sertãozinho, dia 29 de janeiro no Feresão.
Força torcedor tricolor, vamos todos ao estádio apoiar o nosso clube do coração, neste novo desafio e que venha o acesso à 2ª divisão (série A-2), os nossos guerreiros jogadores contam com a vibração das arquibancadas rumos às vitorias. Feliz 2012.
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário