domingo, 8 de janeiro de 2012

CÃO PASTOR VENCE CSA E AINDA SONHA NA COPINHA

CLASSIFICAÇÃO É DIFÍCIL MAS AINDA HÁ ESPERANÇAS

Sob o comando de Moisés Macedo, que substituiu o técnico Marcos Bruno demitido após a derrota frente o São Caetano por 4x0 e apoiado pelos mais de 4000 torcedores que foram ao Feresão na tarde deste sábado 07/01, o valente Cão Pastor conseguiu uma dura vitória por 2x1 sobre os alagoanos do CSA e voltou a sonhar com a fase de mata-mata da 43ª Copa São Paulo.

O tricolor da serra se mostrou um time bem diferente daquele que foi derrotado clamorosamente no meio da semana  e tomou as iniciativas, com uma formação mais ofensiva,  devido às mudanças promovidas  pelo novo treinador, a equipe partiu para o ataque e acuou o adversário em seu campo de defesa.

O CSA não conseguia sair de seu campo para atacar os donos da casa, que criavam ótimas oportunidades, mas não conseguia transformá-las  em gols. Corajoso, o técnico Moisés Macedo, ousou mexer em seu time antes mesmo do intervalo do 1º para o 2º tempo, ele sacou Biel e fez entrar o atacante Léo.

A mexida não demorou a dar o resultado esperado pelo professor; aos 35, minutos em sua primeira participação, o atacante venceu a zaga alagoana e abriu o placar, Cão Pastor 1x0.

O inicio do segundo tempo não mostrou modificação no panorama do jogo, o tricolor da serra continuou mandando no jogo e a chegar com muito perigo na meta adversária, logo aos 5 minutos, perdeu uma clara chance de marcar seu 2º gol para liquidar a fatura. E como no futebol quem não faz acaba tomando, o CSA se livrou de tomar o gol e na seqüencia Parrudo aproveitou-se da distração da zaga e chutou sem a menor pretensão,  mas o goleirão Carlinhos  aceitou, CSA 1x1.

O Cão Pastor não se deixou abater e seguiu atacando e levando enorme perigo a zaga nordestina, aos 8 minutos, Léo acertou o travessão da meta adversária, aos 15 de novo Léo obrigou o goleiro Erick  a fazer uma ótima defesa.

Mas aos 20 minutos, não teve jeito, depois de cobrança de escanteio, uma grande confusão na área do CSA, num bate e rebate Renan fuzilou Erick e deu números finais ao Placar. Taboão da Serra 2x1 CSA, sob os protestos do jogadores alagoanos que reclamaram muito de um suposto impedimento que só eles viram.

O CATS ainda teve um gol estranhamente anulado aos 30 minutos. Com a vantagem, o Cão Pastor diminuiu o ritmo e o CSA aproveitou para pressionar na busca pelo empate, e quase conseguiu, aos 39, um belo chute do ataque adversário obrigou o goleiro Carlinhos a fazer uma excelente defesa, e num lance ainda mais perigoso já nos acréscimo, o atacante nordestino Cassiano entrou em velocidade, driblou dois zagueiro Taboanenses,  deslocou o goleiro Carlinhos  e acertou uma bomba que lixou a trave tricolor.

Ainda no finalzinho o CSA ficou com dez, por que o zagueiro Jefferson atingiu violentamente o atacante Ceará e foi expulso, ao final o Taboão da Serra que quase se complicou definitivamente na competição, manteve as chances embora remotas de conseguir uma vaga no mata-mata da Copinha 2012.

Foto: Eduardo Toledo (Portal O Taboanense)
Cats venceu o CSA em uma partida disputada na tarde deste sábado
Com este placar, o Cão Pastor foi a três pontos e chegou a segunda posição do grupo V, ao lado do São Caetano, que perdeu para o Coritiba por 4 a 1.
Moisés Macedo, concorda que mesmo com a vitória, o CATS vai precisar de muita superação para se classificar em primeiro lugar no grupo e garante: “Vamos brigar até o fim, sabemos que a situação é complicada, o Coritiba é uma equipe muito forte, mas vamos lutar pela vitória, pela honra da nossa equipe e dos nossos jogadores”, afirmou o treinador ao Portal O Taboanense.
O presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, fez coro com a voz do técnico da sua equipe:  “Sabemos que é difícil, mas fizemos hoje a nossa parte. Quero agradecer a torcida, que apoiou o time do começo ao fim, todos nós do Cats ficamos muito emocionados com o apoio”. Falando ao Portal O Taboanense.
Nesta 3ª feira 10/01 às 16h, o querido Cão Pastor vai precisar de todo o apoio que nós torcedores Tricolores pudermos dar, para aplicar uma goleada histórica sobre o Coritiba-PR e seguir vivo na competição, a entrada é franca, então não teremos desculpas para não abarrotar o Feresão, empurrar a equipe para a vitória e entoar o velho: GUERREIROOS... GUERREIROOS... TIME DE GUERREIROOS...
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário