O Tricolor vivia uma situação especial, era o mandante, na casa do seu adversário, devido ao veto do seu estádio, esta inversão de mando pesou conta a equipe Serrana, já que os times estavam separados por 2 pontos e uma vitória colocaria tricolor a frente do seu adversário.
O Grêmio Osasco vinha de uma excelente vitória sobre o São Carlos, com este triunfo tinha passado o Cão Pastor na classificação e queria como "visitante", levar os 3 pontos e abrir vantagem na tabela sobre "os donos sa casa".
O jogo:
Na manhã deste domingo, (16), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), sediou a partida válida pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 - 2019, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do G. E. Osasco (o Lobo Vermelho).
O Tricolor vivia uma situação especial, era o mandante, na casa do seu adversário, devido ao veto do seu estádio, esta inversão de mando pesou conta a equipe Serrana, já que os times estavam separados por 2 pontos e uma vitória colocaria tricolor a frente do seu adversário.
O Grêmio Osasco vinha de uma excelente vitória sobre o São Carlos, com este triunfo tinha passado o Cão Pastor na classificação e queria como "visitante", levar os 3 pontos e abrir vantagem na tabela sobre "os donos da casa".
O jogo:
A partida desta manhã, no Rochedalle , foi marcado pela pouca criatividade e quase nenhuma chance clara de gol; os "visitantes", exerceram um leve domínio sobre os "donos da casa", que tentavam por sua vez, jogar no erro do adversário, sem sucesso.
A superioridade do Lobo Vermelho, só foi transformada em vantagem no marcador, aos 35 minutos, depois de uma pixotada da zaga do Cão Pastor, o Grêmio Osasco aproveitou pra roubar a bola e armar a jogada, que acabou com o atacante Bruninho, que abriu a contagem; Taboão 0 x 1 Osasco.
O Tricolor, que havia perdido o avante Jailton, por contusão, logo aos 23 minutos, tentava criar jogadas, com Diego Souza, Davi, e Danilo; mas tudo parava no forte sistema defensivo osasquense; e partida foi para o intervalo, com vantagem para o Lobo Vermelho.
O Grêmio voltou para a segunda etapa, cadenciando o jogo e administrando o tempo, mas mantinha o domínio das ações, o panorama se manteve até os minutos finais, aos 37 minutos, Edson Rocha fez falta em Artur, na cobrança Gabriel Tonini, bateu forte e a bola desvio no peito de Marcelinho; Cão Pastor 0 x 2 Lobo Vermelho.
Na comemoração, João Victor, provocou Edson Rocha, que agarrou o atleta de Osasco pela camisa e o atirou no chão, o que deu inicio a uma briga generalizada, envolvendo todos os personagens do jogo, a torcida osasquense, que invadiu o setor da torcida de Taboão, e a polícia que chegou para por ordem na casa.
O recaudo da batalha campal, foi as expulsões de João Victor do Grêmio Osasco, de Edson Rocha do Taboão da Serra, por ofensas e agressão mútuas e do técnico Baiano, do Taboão da Serra por ofensas e tentativa de agressão ao árbitro João Vitor Gobi; final: C. A. Taboão da Serra 0 x 2 G. E. Osasco,
O resultado final, levou o Grêmio Osasco, depois de 2 vitórias consecutivas, ao G-8, na 8ª posição, a frente de Rio Preto e Audax, que também têm 10 pontos. O Cão Pastor, ao contrário, encalhou na 14ª posição e está um ponto a frente do Olímpia, o 1º na zona da degola.
A Liderança do Paulistão Série A-3, mudou de mãos depois do confronto entre os líderes, Velo Clube e o Desportivo Brasil, vencido pelo clube de Rio Claro, por 3 x 1, que agora lidera com 20 pontos, o DB que tem 17 pontos; Capivariano com 15; Noroeste, com 14; Comercial e Primavera, com 13 e Monte Azul, com 12, completam o G-8.
No próximo domingo, (24), às 10 h, o Cão Pastor recebe o Atlético Monte Azul, no Estádio Prefeito José Liberatti, onde o Tricolor tem mandado os seus jogos, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário