A temporada 2019 do Cão Pastor, não tem sido propriamente fácil; o drama teve início no final de 2018, quando o Estádio Vereador José Feres, O Canil do Cão Pastor, deixou de ser sede da Copa São Paulo de Futebol Jr, o que não acontecia desde 2014 e precisou disputar a competição na sede de Capão Bonito (a 230 km de Taboão da Serra).
No início de 2019, (08/01), mais uma péssima notícia; o estádio foi mais uma vez vetado, agora para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, a direção do clube teve poucas horas para viabilizar, um estádio para mandar seus jogos, optou pelo estádio da cidade de Guarulhos; mais tarde trocou a sede de Guarulhos e passou a mandar seus jogos em Osasco, no Estádio Prefeito José Liberatti.
O pior momento de todos, ocorreu em 16/01, quando os profissionais da equipe faram impedidos de entrar no estádio para desenvolver o seu trabalho, e os materiais esportivos do clube foram retirados dos vestiários; em resumo o Cão Pastor foi despejado.
Essa turbulência toda refletiu e não poderia ser diferente, na campanha da equipe, no Paulistão Série A-3, encerrada a 6ª rodada da competição, a equipe perdeu 2 partidas e empatou 4, somou 4 pontos e paira 2 posições acima da degola.
Porém a direção do Tricolor Serrano, resolveu reagir e visando melhorar sua posição na tabela, foi ao mercado em busca de reforços, para o setor ofensivo da equipe e já trouxe 2, que logo estarão a disposição do Professor Baiano.
Reforço 1
Nome: Paulo Henrique Carrera da Silva - Apelido: (Paulinho Le Petit)
Nascimento: 23/02/1989 (29 anos) - Local: São Carlos - SP
Último clube: Itumbiara E. C. - Goiás
Passagem: Los Angeles Galaxi (Estados Unidos)
Meia atacante ofensivo, canhoto de 1,86 m e 80 kg, foi revelado pelo Votoraty F. C. equipe da cidade de Votorantim, na temporada de 2007,
o jogador Conta com passagens, pelo futebol dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Minas Gerais, Bahia, Goias, além de atuar fora do Brasil; no futebol Norte Americano: no Fort Lauderdale, em 2010 e 2011; Los Angeles Galaxi em 2011 e no Miami Dade em 2015.
O jogador já se apresentou no Canil e aprimora o físico e a técnica enquanto aguarda a regularização da documentação, para vestir a camisa do Cão Pastor.
Nome: Alberto Martinez Acosta - Apelido: Beto Acosta ou Gringo ou ainda Lula Molusco
Nascimento: 13/01/1977 (42 anos) - Local: Montevidéu - Uru
Último clube: Independente A. C. - Pará
Passagem: E. C. Corinthians Paulista - São Paulo
O Uruguaio naturalizado Brasileiro, não é propriamente uma novidade em Taboão da Serra; o Gringo conta com passagem pelo Canil do Cão Pastor na temporada de 2017, quando disputou a Série A-3 e a Copa Paulista , daquele ano marcando 16 gols. Canhoto de 1.88 m, o AC-9, foi revelado pelo Defensor Sporting da cidade de Montevidéu. na temporada de 1994, e conta com passagens pelo futebol dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Amapá, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Pernambuco, tendo retornado algumas vezes ao futebol do seu país de origem o Uruguai.
O Uruguaio e o veterano Túlio Maravilha, vão unir forças para tirar o Cão Pastor do fundo da tabela.
"Para ajudar o Túlio Maravilha a fazer o GOL SUPERAÇÃO, chega ao clube o Gringo; o Uruguaio mais Brasileiro; ACOSTA ESTÁ DE VOLTA" dizia o Banner no Wathsapp do presidente Anderson Nóbrega.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário