CATS BATE O MONTE AZUL E RESSURGE NO PAULISTÃO SÉRIE A-3 2019
Na manhã deste domingo, (24), o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochedalle), sediou a partida válida pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 - 2019, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do A. Monte Azul, (o Azulão).
O Tricolor vinha de derrota, que deixou o time numa difícil situação na tabela; a um ponto da zona do rebaixamento, e precisava desesperadamente vencer. Porém a tarefa não era das mais fáceis, já que encarava o 7º colocado, o Monte Azul, que pensava em subir na tabela.
O jogo:
O time do Cão Pastor, que pisou o gramado do Rochedalle, na manhã deste domingo, foi uma equipe completamente diferente daquela, que vinha atuando nas últimas partidas, bem mais agressivo e objetivo, fez mais gols, (3), neste jogo, do que havia marcado nas 8 rodadas anteriores, (2).
Precisando vencer a qualquer custo, o Tricolor armou uma blitz pra cima do Monte Azul e aos 7 minutos, depois de uma série de 3 escanteios consecutivos, a zaga do Azulão não conseguiu cortar o 3º e o artilheiro Diego Souza, meteu a testa na bola e pôs o Tricolor da Serra na frente, Cão Pastor 1 x 0 Azulão.
Ao contrário de outras oportunidades, o Taboão marcou e continuou pressionando o adversário, que não conseguia encontrar o seu melhor futebol, Diego Souza era o destaque do Tricolor; ele armava as melhores jogadas do time e aparecia sempre com perigo para as finalizações.
E foi dos pés de Diego Souza, que saiu um lançamento, que rasgou a zaga azul e encontrou livre de marcação, o atacante Ruhan; ele dominou e na saída de Cadevila, bateu por cobertura; golaço; intervalo de jogo: Taboão da Serra 2 x 0 Monte Azul.
Na volta para a segunda etapa, o Azulão continuava jogando abaixo e pior ainda, não lavava sorte; aos 11 minutos, o meia Bruno Farias; recebeu bom passe de Danilo, foi ao fundo e cruzou rasante, o zagueiro Ronaldo Trevisan, tentou o corte, mas jogou contra o próprio patrimônio; Tricolor 3 x 0 Azulão.
Lucas Cezane, salvou a honra do time dos visitantes, aos 26 minutos, o atacante do Azulão, se aproveitou de um bate-rebate na área Tricolor, ele recolheu o rebote na entrada da área e chutou de bate-pronto; belo gol; final do combate: Taboão 3 x 1 Azulão.
Com a vitória, o Cão Pastor subiu uma posição na tabela, agora é o 13º, com 8 pontos ganho, a 4 pontos e 2 posições da zona maldita da tabela. Já o prejuízo do Azulão não foi dos maiores, o time caiu uma posição, mas segue no G-8, com 12 pontos ganhos na 8ª colocação.
A Liderança está na mão do Velo Clube, com 21 pontos; seguido de Desportivo Brasil, com 20; Noroeste, com 17; Comercial, com 16; Capivariano, com 15; Primavera e Audax, com 13 que completam o G-8.
No próximo Sábado, (2), às 19:30 h, o Cão Pastor visita o Batatais F. C. no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, já o A. Monte Azul, recebe o G. O. Audax na 6ª feira, (1), ás 15 h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em partidas válidas pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3.
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Lucas cezane não é atacante
ResponderExcluirÉ zagueiro/volante