O Tricolor vinha de empate, ocupava 13ª colocação na tabela e tinha pela frente uma parada indigesta, enfrentar o embalado Noroeste, em Bauru, mas não podia pensar em outro resultado, que não fosse somar pontos.
O Noroeste tinha a vida mais tranquila, na 4ª posição, a equipe do interior paulista, focava em encostar na ponta da tabela, e contava com o fator campo torcida, (quase 1500 torcedores presentes), para subir na tabela.
O jogo:
O início da primeira etapa, foi marcada pelo equilíbrio, jogadas mais ríspidas e uma certa lentidão na transição da defesa para o ataque. Aos poucos o jogo foi ganhando em movimentação e as oportunidades começaram a surgir.
Aos 9 minutos, a primeira oportunidade, o Noroeste armou a jogada, pela esquerda, com Richarlison, (ex-São Paulo), ele foi a linha de fundo e cruzou na área, Maranhão subiu mais que a zaga, acertou a rede; mas por fora.
O Cão Pastor precisava da vitória e se mandou pro ataque, com jogadas armadas pelo meia Diego Souza; levou algum perigo a meta de Cairo; aos 43 minutos, outra chance pro Norusca, Felipe Merlo, num chute longo acertou o travessão de Aranha; fim da 1ª etapa: Noroeste 0 x 0 Taboão da Serra.
O segundo tempo começou, como terminou o primeiro, com muita combatividade, as equipes buscavam a vantagem no marcador e se alternavam no campo de ataque, o Norusca quase marcou, Léo Gonçalves, chutou a queima roupa e Aranha operou um milagre.
O Noroeste perdeu, mas o Cão Pastor não; aos 37 minutos, o meia Diego Souza que foi o destaque da sua equipe, recebeu bom passe de Danilo, se livrou da marcação e bateu cruzado, Norusca 0 x 1 Cão Pastor.
O Noroeste foi atrás do prejuízo, mas esbarrava na bem postada zaga de Taboão e se expunha ao contra golpes Taboanenses, quando tudo indicava a 1ª vitória Tricolor, Léo Gonçalves Cobrou escanteio e Jean Pierre empatou de cabeça. Final: Noroeste E. C. 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.
O resultado final, frustou ambas as equipes, o Cão Pastor chegou ao 7º jogo sem vitória, e caiu uma posição na tabela, em 14º, já o Norusca, perdeu uma boa chance de encostar nos líderes e permanece no 4º posto.
O Paulistão Série A-3 2019, mostra uma verdadeira batalha pela liderança, entre o Desportivo Brasil e o Velo Clube, ambos com 17 pontos; Comercial e Noroeste, com 13; Capivariano e Primavera, com 12; Monte Azul, com 11 e Rio Preto, com 10 pontos, completam o G-8.
No próximo compromisso, o Cão Pastor recebe o G. E. Osasco, na casa do Osasco. o Estádio Prefeito José Liberatti, onde o Tricolor tem mandado os seus jogos, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, a ser jogada no domingo, (17), às 19 h.
Em colaboração com:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário