quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CÃO PASTOR MARCA, PORÉM EMPATA MAIS UMA NA SÉRIE A-3

CATS NÃO CONSEGUE VENCER E ENFRENTA O FANTASMA DO REBAIXAMENTO


Na noite deste 4ª feira, (13), Estádio Municipal Alfredo de Castilho, (o Alfredão), sediou da partida válida pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 - 2019, que reuniu as equipes do E. C. Noroeste, (o Norusca) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O Tricolor vinha de empate, ocupava 13ª colocação na tabela e tinha pela frente uma parada indigesta, enfrentar o embalado Noroeste, em Bauru, mas não podia pensar em outro resultado, que não fosse somar pontos.


O Noroeste tinha a vida mais tranquila, na 4ª posição, a equipe do interior paulista, focava em encostar na ponta da tabela, e contava com o fator campo torcida, (quase 1500 torcedores presentes), para subir na tabela.

O jogo:




O início da primeira etapa, foi marcada pelo equilíbrio, jogadas mais ríspidas e uma certa lentidão na transição da defesa para o ataque. Aos poucos o jogo foi ganhando em movimentação e as oportunidades começaram a surgir.

Aos 9 minutos, a primeira oportunidade, o Noroeste armou a jogada, pela esquerda, com Richarlison, (ex-São Paulo), ele foi a linha de fundo e cruzou na área, Maranhão subiu mais que a zaga, acertou a rede; mas por fora.


O Cão Pastor precisava da vitória e se mandou pro ataque, com jogadas armadas pelo meia Diego Souza; levou algum perigo a meta de Cairo; aos 43 minutos, outra chance pro Norusca, Felipe Merlo, num chute longo acertou o travessão de Aranha; fim da 1ª etapa: Noroeste 0 x 0 Taboão da Serra.


O segundo tempo começou, como terminou o primeiro, com muita combatividade, as equipes buscavam a vantagem no marcador e se alternavam no campo de ataque, o Norusca quase marcou, Léo Gonçalves, chutou a queima roupa e Aranha operou um milagre.


O Noroeste perdeu, mas o Cão Pastor não; aos 37 minutos, o meia Diego Souza que foi o destaque da sua equipe, recebeu bom passe de Danilo, se livrou da marcação e bateu cruzado, Norusca 0 x 1 Cão Pastor.


O Noroeste foi atrás do prejuízo, mas esbarrava na bem postada zaga de Taboão e se expunha ao contra golpes Taboanenses, quando tudo indicava a 1ª vitória Tricolor, Léo Gonçalves Cobrou escanteio e Jean Pierre empatou de cabeça. Final: Noroeste E. C.  1 x 1 C. A. Taboão da Serra.


O resultado final, frustou ambas as equipes, o Cão Pastor chegou ao 7º jogo sem vitória, e caiu uma posição na tabela, em 14º, já o Norusca, perdeu uma boa chance de encostar nos líderes e permanece no 4º posto.  


O Paulistão Série A-3 2019, mostra uma verdadeira batalha pela liderança, entre o Desportivo Brasil e o Velo Clube, ambos com 17 pontos; Comercial e Noroeste, com 13; Capivariano e Primavera, com 12; Monte Azul, com 11 e Rio Preto, com 10 pontos, completam o G-8.


No próximo compromisso, o Cão Pastor recebe o G. E. Osasco, na casa do Osasco. o Estádio Prefeito José Liberatti, onde o Tricolor tem mandado os seus jogos, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3, a ser jogada no domingo, (17), às 19 h.



Em colaboração com:

                   

Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário