O CATS TEM CUMPRIDO UMA TRAJETÓRIA DE SUPERAÇÃO NO CAMPEONATO PAULISTA DA 2ª DIVISÃO, E DE NOVO PRECISA REVERTER UMA GRANDE DESVANTAGEM SE QUISER SUBIR.
Desde que a bola rolou para a disputa da edição 2016, do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, no dia 16 de Abril, que a equipe do Cão Pastor vem fazendo uma campanha de superação dentro da competição.
1ª Fase:
Na primeira fase, até que o tricolor da serra não passou por grande sufoco, a equipe do Cão Pastor frequentou a maior parte das 14 rodadas, na zona de classificação, e quando esteve fora dela, o mais distante foi a 6ª colocação à 4 pontos do 4º posto tendo conseguido sua classificação com antecedência de uma rodada.
2ª fase:
Foi a partir do início desta fase que começou o sofrimento do Cão Pastor, que perdeu as duas primeiras partidas, 2 x 1 em casa para o XV de Jaú e 1 x 0 para o Grêmio Prudente, fora de casa, e figurou na lanterna da competição.
Mas o time serrano foi buscar prejuízo e derrotou duas veses ao Jabaquara por 4 x 3 em casa e por 2 x1 na baixada santista, e com esses resultados voltou a frequentar a zona de classificalção.
O tricolor tinha tudo para se classificar com antecedência de uma rodada ao enfrentar o Grêmio Prudente em casa; quando vencia o adversário por 2 gols a zero e cedeu o empate nos últimos 2 minutos de jogo.
Com esse resultado, só a vitória diante do XV de Jaú, em Jau, serveria passar de fase sem depender do resultado do Grêmio, que enfrentava o lanterna Jabaquara, caso não vencesse o XV teria que torcer para que o Grêmio não vencesse o Jabuca.
Em ambos os jogos o primeiro tempo terminou sem a abertura do placar; no segundo tempo logo aos 12 minutos o time da casa abriu a contagem, deixando tricolor da Serra ainda mais complicado na sua situação, enquanto isso o Grêmio goleava o Jabuca em Prudente,
Porém, num final de jogo eletrizante, o Cão Pastor empatou aos 45 minutos com gol do atacante Mascote, e devido a uma parada médica, o Juiz, Rafael Gomes Felix da Silva, deu 6 minuto de acréscimo e o aos 50 minutos o 4º sagueiro Dudu deu números espetaculares a virada do Cão Pastor; XV de Jau 1 x 2 C. A. Taboão da serra.
3ª fase:
depois da empolgante classificação em Jaú, o time taboanense, tinha pela frente a forte equipe da Internacional de Bebedouro, que jogava com a vantagem da melhor campanha.
O jogo foi nervoso para ambas as partes, mais quem saiu na frente, foram o visitante, com gol marcado aos 8 minutos o zagueiro Brumatti abriu a contagem para o Lobo vermelho, a resposta tricolor veio aos 17 minutos com gol de Todinho empatando a partida .
No segundo tempo, aos 21 minutos, o time do interior paulista voltou a pular na frente, novamente com gol de Brumatti, complicando do a vida do time serrano, que mesmo empatando o jogo com Diego, cobrando penalidade máxima, aos 30 minutos , o tricolor teria que derrotar o bom time da Inter, que não perdia em seus domínios a muito tempo.
No sábado seguinte, jogando contra o fator campo e torcida além da boa equipe do Lobo vermelho, o tricolor serrano entrou em campo determinado a reverter esta vantagem, porém aos 10 minutos o zagueiro Chabá desviou contra o patrimônios e fez contra, 1 x 0 Inter.
Mas novamente, apareceu a verve do Cão Pastor, que só desiste depois do último apito, a equipe da grande São Paulo foi pra dentro da inter e aos 25 minutos o atacante Tiago Silva, acertou um petardo da entrada da área e empatou o jogo, mas não era o suficiente e o o tricolor queria mais, queria a classificação e na luta e na raça foi buscar seu objetivo, e aos 36 minutos o atacante Gualberto, acertou um balaço no canto direito e pôs o tricolor da serra nas semifinais do Paulistão; A. A. Internacional de Bebedouro 1 x 2 C. A, Taboão da serra, calando o Sócrates Stamato.
4ª fase:
Mais uma vez, o Cão Pastor deixou escapar sua grande oportunidade de resolver seu problema em casa e perdeu para a Portuguesa Santista, por 1 gol a 0 e agora tem que reverter uma situação, que é favorável ao time da baixada, que joga por qualquer empate, por vitória, e por derrota com diferença meno de 2 gols.
Mas como se pode ver pelas últimas atuações do tricolor, alguém poderia apostar que o time de Anderson Nóbrega esta morto? teremos 90 minuto eletrizantes no Ulrico Mursa, a Portuguesa leva grande vantagem no confronto, mais como se diz pelos lados do Canil do Cão Pastor: YES WE CATS.
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário