domingo, 11 de setembro de 2016

CÃO PASTOR SURPREENDE VIRA UMA RESULTADO DESFAVORÁVEL E VENCE A INTER NO STAMATÃO.


MAIS UMA VEZ O CATS REVERTE UM RESULTADO IMPROVÁVEL, DERROTA A FORTE EQUIPE DA INTER DE VIRADA EM BEBEDOURO E CHEGA AS SEMIFINAIS.

virada-em-bebedouro

Depois de um resultado desastroso para as pretensões do tricolor da serra, na rodada passada, quando a equipe taboanense não foi além de um empate  por 2 gols, com a equipe do Lobo Vermelho, placar que era muito interessante para o time visitante, que com melhor campanha no decorrer da competição, jogava por dois empates.

Restava ao time do Cão Pastor, viajar à distante e bonita cidade de Bebedouro, tentando uma improvável vitória diante do bravo time da Inter, que havia construído um placar confortável e que dava a oportunidade do time da casa, administrar o resultado e consolidar sua classificação para as semi finais do Paulistão 2ª Divisão 2016.

O jogo:
o-canil-do-cao-pastorUm fator que deu muito ânimo ao time serrano, foi a declaração do treinador Edson Vieira que em entrevista ao Portal Verbo online, criticando o gramado sintético e dizendo que os jogadores profissionais da Inter não e adaptavam ao gramado que julgavas de baixa qualidade e se arriscavam a sofrer lesões graves, enquanto os peladeiros (jogadores do CATS) por treinarem no gramado sintético já estavam habituados a está condição.

O time tricolor que adentrou a gramado natural do Estádio Sócrates Stamato (o Estamatão) foi um time mordido, motivado, determinado a levar para Taboão da Serra, uma classificação que já parecia pertencer ao seu adversário.

veloso-goleiro-do-cao-pastorÉ certo que o início da partida válida pela volta da fase 4ªs de finais não foi bem o que o torcedor tricolor esperava, os donos da casa se empenharam no domínio das ações e até criaram boas chances de abrir o marcador; por exemplo aos 8 minutos o centro avante Giovane, camisa 9, perdeu uma grande oportunidade clara diante do goleiro Veloso.

Porém aos 10 minutos, um novo ataque do Lobo Vermelho, e numa bela troca de passes entre Pedrinho meia camisa 10, e Marcinho, apoiador camisa 7, este último, bateu firme e obrigou Veloso a uma ótima defesa, mas no rebote a bola se chocou com as pernas do zagueiro camisa 4, Chabá, que desviou contra seu próprio patrimônio; Lobo Vermelho 1 x 0 Cão Pastor.

Uma parada indigesta para os visitantes, já que a equipe da Inter não Perdia em casa (dos 10 últimos jogo , venceu 9 e empatou uma) além de jogar pelo empate e já vencia por um gol a zero.
Uma tarefa nada fácil, para um time de peladeiros, a quem só uma vitória podia ser aceita, se quisesse sonhar em avançar para a fase mais aguda da competição, os atletas serranos não se abateram com a dificuldade que tinha pela frente, e sem empenharam em enfrenta-la.

tiago-silva-do-catsA reação da equipe do Cão Pastor, não demorou a começar, a equipe taboanense  partiu para o ataque  e aos 25 minutos após boa jogada do ataque serrano o volante Tiago Silva, camisa 7, acertou um tiro certeiro da entrada da área e o arqueiro Felipe aceitou o frango, que deixou tudo igual no Sócrates Stamato, Veterana 1 x 1 Tricolor; placar Final da primeira etapa.

Quando veio a segunda etapa, o time da casa se mostrou intranquilo, apesar do marcador ainda o favorecer,  o time da casa estava indeciso entre se guardar e garantir  o empate ou ir pra cima do time visitante  e liquidar a fatura.

Aos poucos o time da Taboão da Serra foi se assentando em campo e passou a dominar as ações, enquanto time da casa se retraia e tentava segurar o empate, numa das raras oportunidade, até que o Lobo Vermelho, decidiu o jogo, quando depois de um rebote da zaga tricolor o meia Pedrinho, camisa 10, acertou o pé da trave esquerda do CATS com Veloso completamente batido no rebote a zaga afastou o perigo.

O time da Inter, parece ter sentido a determinação do time serrano egualberto-meia-do-cats começou a dar espaço para o ataque adversário, os taboanenses não desperdiçaram, a oportunidade a aos 36 minutos da 2ª etapa, o meia camisa 8, Gualberto acertou um lindo chute da entrada da área e o que era improvável tornou-se realidade; o Taboão da Serra virou a partida e eliminou a Inter, calando o Sócrates Stamato; placar final A. A. Internacional 1 x 2 C. A. Taboão da serra.

Com essa heroica vitória fora de casa a equipe do Cão Pastor avança para a fase semi final e já conhece o seu adversário, trata se da equipe litorânea da Portuguesa Santista, em jogo de ida e volta, o confronto começa neste sábado, 17, as 15:00 h, no Canil do Cão Pastor, estamos a 2 jogos do tão sonhado acesso

semi-final-ida

Logo após o termino do jogo o Presidente do Cão Pastor e os torcedores desabafaram nas redes sociais:

“Os peladeiros acabam de ganhar o jogo”,  disse Anderson. Nas redes sociais, a torcida celebrou a vitória, de “alma lavada”. “Parabéns, Cats, pra quem falou que o time era de peladeiro, tá aí a prova, futebol é dentro de campo que resolve, falar até papagaio de pirata fala”, disse Valdemar Alves. O Cats enfrentará a Portuguesa Santista, com primeiro jogo no próximo sábado (17), 15h, em Taboão, uma das semifinais – os dois finalistas garantem vaga na A3 em 2017.

Veja  os gols de Inter de Bebedouro 1 x 2 Taboão da Serra; Imagem Youtube


Leia este post, também em:

http://tabloidesp.com.br/esportes/2016/09/11/taboao-da-serra-surpreende-vira-um-resultado-desfavoravel-e-vence-a-inter-no-stamatao/

http://futpaulista.com.br/2016/09/taboao-da-serra-surpreende-vira-um-resultado-desfavoravel-e-vence-inter-no-stamatao/





Leia mais sobre o Cão Pastor em:



Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário