domingo, 25 de setembro de 2016

CÃO PASTOR DISSE ADEUS AO SONHO DO ACESSO ACESSO PARA A SÉRIE A-3 DE 2017.


CATS EMPATA COM A BRIOSA POR 1 X 1 E APESAR DA EXCELENTE CAMPANHA, VAI FICAR MAIS UMA ANO NA 4ª DIVISÃO DO FUTEBOL PAULISTA.
cats-x-santista-foto
Foi uma campanha vitoriosa; o Cão Pastor fez 24 jogos, com 12 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com 41 pontos ganhos, 41 gols pró, 35 gols contra e saldo de 6 gol, campanha que conduziu o tricolor a fase de semi finais do campeonato paulista série B de 2016.
Disputada no sistema de jogos de ida e volta, o famoso mata-mata, a fase de semi Finais privilegia a equipe com melhor campanha no decorrer da competição, desde a primeira fase, considerando isso o tricolor da serra, dono de campanha inferior a de seu adversário, o time serrano jogou a partida de ida, em seus domínios, quando foi derrotado pelo placar de 1 gol a zero.
foto-destacadas
Com esse resultado, o time do Cão Pastor precisaria vencer a partida da volta por uma contagem de no mínimo 2 gols de diferença, diante da equipe da Briosa, a Portuguesa Santista, jogo realizado neste sábado (24) no Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, se desejasse mesmo o tão sonhado acesso para a Série A-3 em 2017.
O jogo:
mascote-avante-do-catsA Portuguesa marcava a saída de bola na defesa tricolor, e mantinha o controle da bola no ataque sendo mais perigosa no jogo, mas Precisando necessariamente  da vitória, aos poucos o tricolor da serra tomou a iniciativa das ações, passou a pressionar a Briosa em seu campo, tentando buscar o resultado que lhe interessava.
Aos 20 minutos, após boa trama do ataque tricolor, um belo cruzamento encontrou o atacante camisa 9, Mascote, que escorou de cabeça com muita precisão obrigando o bom goleiro da Briosa, Cleyton, a praticar grande defesa cedendo escanteio.
Deste lance pra frente, a equipe serrana cresceu em campo e começou a levar perigokaka-do-cats constante ao gol da Cachopinha, até que aos 44 minutos depois que o goleiro Cleiton bateu roupa a bola se ofereceu ao meia atacante Kaka, camisa 10, que desviou para o fundo das redes dos donos da casa; Briosa 0 x 1 Cão Pastor, placar final da 1ª etapa.
No início da segunda etapa, o tricolor serrano, partiu para o ataque já que estava a 1 gol da Série A-3, a Portuguesa reagiu em campo, mais falhava constantemente nas finalizações e sofria a pressão dos visitantes que por varias, vezes ameaçou tomar a vaga da Briosa na Série A-3 2017.
A equipe santista era beneficiada e apesar da derrota por um gol a zero mantinha a classificação, rumo ao acesso, porém para evitar qualquer surpresa a técnico da Cachopinha, resolveu mudar a sua equipe, na busca pelo gol que consolidaria a promoção para a elite do futebol.
Quando tudo indicava que o placar de 1 x 0 seria definitivo e daria o acesso para o time do litoral paulista, numa trama que contou com a participação de todo o ataque dos donos  da casa, o lateral camisa 2, Israel, invadiu a área tricolor em velocidade e encontro Lucas Lino, camisa 13 que só eve o trabalho de empurrar para o fundo das redes do tricolor Placar final do encontro A. A. Portuguesa 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.
Este empate, castigou o tricolor da serra que, chegou a estar a um golzinho do  maior objetivo no ano, que era subir para a 3ª divisão do Futebol Paulista, a Série A-3, infelizmente o sonho foi adiado mais uma vez
Ao contrário do que vinha acontecendo a anos no Paulista da 2ª Divisão, este ano o acesso foi restringido a 2 equipes, ao invés da costumeiras 4 vagas, caso prevalecesse o regulamento anterior Taboão da Serra estaria em festa, mas regulamento e regulamento.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:  
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário