CATS RECEBE A INTER DE BEBEDOURO E NÃO VAI ALÉM DE UM EMPATE, AGORA PRECISA VENCER FORA DE CASA (DE NOVO).
O Cão Pastor, C. A. Taboão da Serra, enfrentou o Lobo, a A. A. Internacional de Bebedouro e não conseguiu vencer, o jogo terminou com empate por 2 x 2; assim a equipe do interior paulista, manteve a vantagem e joga por outro empate, pra seguir na competição.
Já a equipe do tricolor, precisa vencer a qualquer preço o jogo da volta, se quiser se manter na disputa por uma vaga na Série A-3, esta partida acontece no próximo sábado, 10, no Estádio Sócrates Stamato, na cidade de Bebedouro.
O jogo:
A partida começou em ritmo de estudos, enquanto o Cão Pastor ia tentando se impor em campo, a equipe do Lobo se guarnecia atrás e buscava explorar as contra ofensiva pra marcar.
A tática dos visitantes surtiu efeito e aos 8 minutos do 1º tempo, o zagueiro camisa 4, Brumatti (ex-Cão Pastor, time campeão Paulista de 2010) abriu a contagem, escorando escanteio de cabeça: Tricolor 0 x 1 Veterana.
Em desvantagem no placar e sabendo que a derrota em casa seria trágica para suas pretensões, a equipe da casa se mandou pro ataque na busca pelo empate e ele veio.
Aos 17 minutos, depois de bela trama do ataque tricolor, o atacante Todinho, camisa 11, invadiu a área limpou a marcação e bateu firme, o goleiro Felipe defendeu mas deu rebote e Caio, apoiador camisa 7, aproveitou e deixou tudo igual; Cão Pastor 1 x 1 Lobo; resultado final da primeira etapa.
O segundo tempo começou com os visitantes no domínio, buscando o ataque e brigando pelos 3 pontos, enquanto o time da casa procurava tomar conta das ações.
Mas novamente, o time do interior voltou a pular na frente do placar, aos 21 minutos, após uma cobrança de falta, o goleiro Veloso deu rebote e de novo o zagueiro Brumatti não perdoou, num belo bate pronto acertou o fundo da meta tricolor; Tricolor Serrano 1 x 2 Veterana.
O time da casa não se abateu com o gol adversário, foi atrás do prejuízo, pressionando a defesa da Inter e levando constante perigo ao gol de Felipe.
Até que aos 28 minutos, numa cobrança de lateral na área do time visitante, o zagueiro Carlão meteu a mão na bola e o juiz, sr. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, apontou a marca penal.
O meia atacante Diego, camisa 10, pôs a bola debaixo do braço e se responsabilizou pela cobrança, botou a bola na marca da cal e não desperdiçou: Cão Pastor 2 x 2 Lobo.
Nos últimos quinze minutos os dois clubes se alternaram na busca pela vitória, os donos da casa estiveram mais perto mas não tiveram a sorte de marcar e o placar ficou mesmo; C. A. Taboão da Serra 2 x 2 A. A. Internacional de Bebedouro.
Agora a situação ficou complicada para a equipe taboanense, que tem que vencer a qualquer custo, na distante Bebedouro (394 km de Taboão da Serra), se quiser continuar sonhando com uma vaga na elite do futebol paulista, a Série A-3 de 2017.
O jogo terá como palco o Estádio Sócrates Stamato, e sera realizado no próximo sábado, 10, às 15:00 h; o time da casa joga por um empate, enquanto os visitantes têm que conquistar uma vitória simples pra avançar de fase.
Ficha técnica:
Leia este post, também em:
Leia mais sobre o Cão Pastor em:
Yes we CATS
Pega eles Cão Pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário