quinta-feira, 10 de março de 2022

CÃO PASTOR, CATORZE MESES DEPOIS, VOLTA AOS GRAMADOS DO FUTEBOL PAULISTA

 CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 DISPUTAM A XI COPA OURO DA A. P. F.


 Depois de um ano e dois meses de ausência, uma delegação do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, volta a pisar num gramado, para uma disputa oficial de futebol de base, trata-se da  XI Copa Ouro da Associação Paulista de futebol - A.P.F. com abertura marcada para hoje, (11/03/2022).

Na realidade não é  uma só delegação; mas sim duas equipes, que vão representar a cidade de Taboão da Serra, na XI Copa Ouro, nas categorias Sub - 11 e Sub - 13, que contará com dois Grupos: (A e B), com 5 equipes cada. Classificando-se os 4 primeiros de cada Grupo para formar a fase de 8ªs de final.


Grupo A

 


Grupo B

 


A estreia dos Cãezinhos sub - 11 e Sub - 13, acontece já neste sábado, 12, no Campo da Vila Iasi em Taboão da Serra, Veja abaixo os compromissos dos Cãezinhos, na 1ª fase da XI Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol - A.P.F.



Desde a última cobertura; a da conquista da Paulista Cup Sub  - 20 de 2020, no Hermínio Espósito, há 14 meses atrás, Dezembro de  2020, mais uma vez o Blog Valente Cão Pastor estará em  lócuo, acompanhando a volta do futebol do Cão Pastor com os Cãezinhos Sub - 11 e Sub - 13 na XI Copa Ouro da A. P. F. acompanhe.

Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário