terça-feira, 15 de março de 2022

CÃEZINHOS NA COPA OURO 2022 SUB -15 E 17 DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL - APF

 NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO DA COPA OURO CATS VISA A FASE 8ªS DE FINAL

 

 As equipes de Base Sub -15 e Sub - 17 do Cão Pastor, vêm cumprindo uma boa campanha na Copa Ouro 2022  da Associação Paulista de Futebol -  APF. Já foram disputadas 3 rodadas e os Cãezinhos seguem na zona de classificação para a fase seguinte, as 8ªs de final do torneio.

A Copa Ouro, categorias Sub - 15 e Sub - 17, conta com dois Grupos: (A e B), com 6 e 5 equipes respectivamente,  Classificando-se os 4 primeiros de cada Grupo, para formar a fase de 8ªs de final. Abaixo a composição dos Grupos:


 
GRUPO A:

 GRUPO B:

Veja os reaultados das equipes Taboanenses nas 3 rodadas iniciais:

Na abertura das disputas da Copa Ouro 2022 da Associação Paulista de Futebol - APF, na 5ª feira 17/02, Os times Sub - 15 e Sub - 17 do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, estrearam fora de casa, diante do C. A. Rosário Central, o Guerreiro, no Campo do CDC do Parque Fongaro.

As equipes de Taboão da Serra, se deram bem e venceram seus compromissos; o time sub - 15 derrotou o Rosário Central por 3 gols a 1, enquanto o Sub - 17 foi além e bateu seu adversário, pelo placar de  3 x 0. ambos somaram 3 pontos na tabela.


Na 2ª rodada da Copa Ouro 2022 da Associação Paulista de Futebol - APF, na 6ª feira 04/03, os times do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, recebeu  as equipes do Jabaquara A. C. o Leão da Caneleira, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor.

A equipe Sub - 15 de Taboão da Serra, venceu o Jabuca pelo placar de 1 gol a zero e chegaram aos 6 pontos na tabela de classificação; já o time sub - 17 não teve a mesma sorte e amargou a primeira derrota no torneio, em seus domínios, pelo placar de 1 x 0 e manteve os mesmos 3 pontos somados na 1ª rodada.

No sábado 12/03, foi disputada a 3ª rodada da Copa Ouro 2022 da Associação Paulista de Futebol - APF, os times Sub - 15 e Sub - 17, do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, visitaram as equipes do C. A. Juventus, o Moleque Travesso no Campo Social do C. A. Juventus, na Mooca.

 A equipe Sub - 17 de Taboão da Serra, enfrentou o Moleque Travesso de igual para Igual e trouxe na bagagem lá da Mooca, 1 suado ponto, devido ao empate em 2 x 2, que rendeu o 4º ponto na tabela de Classificação.

Porém, os Cãezinhos sub - 15 não puderam comemorar da mesma forma, já que os meninos do Tricolor da Serra, conheceram a primeira derrota na competição,superados  que foram, pelo Moleque Travesso, pelo placar de 3 gol a zero mantendo os 6 pontos na tabela de classificação.


 Disputadas as 3 primeiras rodadas, esta é a classificação geral do Grupo A:

 GRUPO do Sub - 15:

GRUPO do Sub - 17:


CRITÉRIOS DE DESEMPATE PARA A PRÓXIMA FASE:


Agora, os Cãezinhos voltam suas baterias, para as próximas rodadas da Copa Ouro 2022 da Associação Paulista de Futebol - APF, visando a classificação de ambas as equipes, rumo à fase de 8ªs de final, e o caminho para essa meta é o seguinte: na 4ª rodada, dos Tricolores Serranos visitam o Itapevi F. C. na 5ª 17/03, e na 5ª rodada no Canil do Cão Pastor, na 6ª 25/03; o sub - 15 pega o Atlético Monte Azul, o Azulão,  enquanto o Sub - 17 enfrenta a V3 Sports Academy.
 
Em colaboração com:

                      

Leia este post, também em:

                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário