sábado, 7 de setembro de 2019

CÃEZINHOS SUB - 11 E SUB - 13 PERDEM PARA O AUDAX E NÃO ASPIRA MAIS NADA NA COMPETIÇÃO

CÃOZINHO DA UM SHOW NO ROCHDALE, MAS O CATS PERDE E DIZ ADEUS À FASE SEGUINTE DO PAULISTA SUB - 11 E SUB 13


Na manhã deste domingo, (1), às 9:00 h, o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, (o Rochdale), sediou as partidas válidas pela 11ª rodada, a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista da  Categoria de Base Sub - 11 e Sub - 13, que reuniu as equipes do G. O. Audax, (o Audaxioso) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

As equipes de Taboão da Serra, estavam virtualmente eliminados da competição, os time Sub - 11 estava na lanterna e o Sub - 13 era o 6º, em suas respectivas tabelas, e  tinham pela frente, as equipes do G. O. Audax fora de casa, ou seja mais uma parada  dura.


O jogo do Sub - 11:



O que de Melhor aconteceu na etapa inicial, foi o show de um cãozinho, (Pastor... ou vira latas, sabe se lá), logo antes da bola rolar. 

O animalzinho adentrou pelo gramado, e deu um verdadeiro baile nos jogadores, árbitros e gandulas, até ser retirado .


A bola rolou e logo no 1º minuto de jogo, o lépido cachorrinho, de novo invadiu o campo pra mais uma seção de dribles, interrompendo a partida.


Finalmente a bola rolou e o que se viu foi um jogo muito igual, em que o time da casa tentava se impor em campo, mas esbarrava numa bem postada zaga Serrana; por sua vez o time de Taboão da serra, se retraia e buscava roubar a bola para explorar os espaços deixado no costado da defesa osasquense.


As equipes se anulavam em campo e poucas emoções aconteciam na partida. Isso até os 26 minutos, quando as torcidas de Osasco e Taboão levantaram no Rochdale, com outro show do cãozinho, que voltou a invadir o campo e de novo deu trabalho para ser retirado, aos gritos de olé, dos torcedores.

Só depois que um gênio teve a ideia de bloquear as entradas do campo, com as placas de publicidade, que o jogo prosseguiu normalmente e o resultado final do 1º tempo foi mesmo: Audaxioso 0 x 0 Cão Pastor.



Na segunda etapa, porém, os donos da casa, voltaram determinados a resolver o jogo, aos 12 minutos o atacante Felipe, camisa 14, abriu a contagem: Audaxioso 1 x 0.

Dois minutos mais tarde, o time da casa ampliou, numa infelicidade o lateral camisa 2, Caio, do Cão Pastor, atirou contra o próprio patrimônio, Audax 2 x 0 Taboão da Serra.


Aos 20 minutos, em cobrança  de falta, Gabriel, lateral camisa 2, deu números finais para o confronto: G. O. Audax 3 x 0 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 11ª rodada, a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 11, o Cão Pastor segue na lanterna do Grupo 6, com apenas 2 pontos; e está matematicamente eliminado da competição  já que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupo, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

                                                         
O jogo do Sub - 13:.



Os Cãezinhos Sub - 13 não tiveram melhor sorte não, e também foram derrotados pela equipe osasquense; a contagem foi aberta pela equipe da casa aos 12 minutos, com gol do zagueiro camisa 3, João; Audaxioso 1 x 0 Cão Pastor.


O Tricolor Serrano, partiu atrás do prejuízo tentando as jogada pelo setor central da defesa osasquense, mas o Audax sabia se defender bem e aproveitava para roubar a bola e levar perigo para o gol do goleiro Serrano Márcio.


Apesar da movimentação de lado a lado, as equipes não conseguiram, movimentar novamente o placar e assim a equipe da casa levou a vantagem mínima para o intervalo; Audax 1 x 0 Tricolor da Serra.
















Na volta para o segundo o time do Audax não demorou a abrir vantagem na contagem, com o lateral Guilherme, camisa  2, GOA 2 x 0 CATS.

Aos 12 minutos, o Audaxioso matou o jogo, gol do vante camisa 9, Kauan GOA 3 x 0 Cão Pastor.


A equipe da casa com a larga vantagem no marcador se  acomodou, e o Cão pastor aproveitou para salvar a honra.  


No último lance da partida, o bom armador Tricolor camisa 5, Luiz, fez um belo gol e deu números finais ao encontro: G. O. Audax 3 x 1 C. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 11ª rodada, a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub - 13, o Cão Pastor está matematicamente fora da fase seguinte da competição, segue na 6ª colocação, com 5 pontos ganhos; lembrando que passam para a 2ª fase, os dois 1ºs colocados de cada Grupo, mais os 2 melhores 3º, independente do grupo que disputem.

Os Cãezinhos retornam a campo, no domingo, (8), quando as equipes Sub - 11 e Sub - 13, recebem as equipes do Nacional A. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), em partidas válidas pela 12ª rodada a 5ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base.


Fichas técnicas:


Sub - 11: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=228&ano=2019


Sub - 13: 
http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=228&ano=2019


















Em colaboração com:

               

Leia este post, também em:

O Taboanense: 


Jornal Empoderado: 


Tabloide:


                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS


Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário