segunda-feira, 18 de março de 2019

CÃO PASTOR SOFRE UMA DERROTA QUASE FATAL NO ABC PAULISTA

CATS CAI DIANTE DO SÃO BERNARDO E PRATICAMENTE SELA O SEU DESTINO RUMO A SEGUNDONA 2020Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Na manhã deste domingo, (17), o Estádio Municipal Primeiro de Maio, (o Estádio de Vila Euclides), sediou a partida válida pela 12ª rodada da fase de classificação da Série A-3 do Campeonato Paulista 2019, que reuniu as equipes do E. C. São Bernardo, (o Cachorrão) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).
O Tricolor vinha de um suado empate, com o Barretos e estava numa difícil situação, a dois pontos e a uma posição da zona  do rebaixamento, e precisava desesperadamente da vitória. Tarefa mais fácil de falar, do que de fazer, pois era um jogo de 6 pontos, já que se vencesse o São Bernardo; passaria o adversário. 

O jogo:


Quando a bola rolou no no Primeiro de Maio, os donos da casa, tomou o comando da partida, passou a encurralar a equipe do Cão Pastor em seu campo de defesa e a levar perigo a meta de Gabriel, por seu lado, o time Serrano tentava\ roubar a bola e partir em contra ofensiva.


Aos poucos o Cachorrão, foi impondo sua superioridade em campo e aos 38 minutos, o ataque do São Bernardo, armou uma rápida jogada, pelo setor direito e o apoiador Felipinho, camisa 11, recebeu na área limpou e chutou, o zagueiro ainda tentou salvar mas a bola entrou; Cachorrão 1 x 0 Cão Pastor,


O Taboão da Serra partiu atrás do prejuízo, e não demorou a deixar o placar igual, a equipe não vinha conseguindo chegar na área do adversário, então aos 41 minutos, o apoiador Bruno, camisa 7, acertou um pomba sem asa, do meio da rua e marcou um golaço; São Bernardo 1 x 1 Taboão da Serra.


Mas ainda deu tempo do Cachorrão desempatar, depois da pixotada da zaga Tricolor, aos 45 minutos, o Alvi-negro do ABC, roubou a bola com Jadson, meia atacante camisa 8, ele achou Felipinho, que entregou para Vinícius, camisa 10, que empurrou pro gol Cachorrão 2 x 1; placar final da 1ª etapa.


O panorama não se alterou para o 2º tempo, a equipe da casa seguiu dando as cartas, e não demorou a ampliar a vantagem, aos 12 minutos, Vinícius armou boa jogada e tocou no Felipinho, este foi ao fundo rolou pra Jadson, que fuzilou Gabriel; Cachorrão 3 x 1 Tricolor da Serra.


O São Bernardo dominava as ações, e liquidou a fatura, aos 37 minuto, armando uma ótima jogada; Baggio, atacante camisa 16, invadiu a área esperou a saída de Gabriel e bateu rasteiro pro fundo do gol Serrano; São Bernardo 4 x 1.

O Cão Pastor não se entregava, e de tanto martelar, conseguiu enfim descontar o prejuízo, já aos 46 minutos, o zagueiro Marcelo Camisa 4, após uma cobrança de escanteio, subiu mais que todo mundo e escorou de cabeça pras redes de Wagner; final: E. C. São Bernardo 4 x 2 S. A. Taboão da Serra.


Encerrada a 12ª rodada, o Cão Pastor praticamente selou seu destino rumo a segundona 2020, entrou na rodada a 2 pontos do Olímpia que abre a zona da degola, e que também foi derrotado, assim o São Carlos, agora o Taboão da Serra precisa vencer seus próximos compromissos e fazer muitas contas para se livrar da degola.

A classificação do G-8 da Série A-3, é a seguinte: o Velo Clube lidera, com 28 pontos; seguido de Desportivo
 Brasilcom 21; Noroeste, com 22; Comercial, com 21; Capivariano, com 20;  Monte Azul, com 15; Rio Preto, com 15 e Primavera, com 15.

Ns próxima 4ª feira, (20), às 15 h, o Cão Pastor visita o E. C. Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi,  em Indaiatuba; No mesmo dia às 20 h, o São Bernardo encara o desesperado Olímpia F. C.  no Estádio Municipal Maria Tereza Breda, (o TB).

(Crédito: Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo).


Em colaboração com:                   
Leia este post, também em:
                     

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

Yes we CATS

 Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário