quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CÃO PASTOR DISPUTA O TÍTULO DA I COPA KNOW HOW BRASIL.

CATS ELIMINA A EQUIPE DO NACIONAL E É FINALISTA DA COMPETIÇÃO.
Na manhã / tarde desata quarta feira (4) 12:00h, no Estádio Nicolau Alayon, na Rua Comendador Souza, aconteceram as partidas da fase semifinais da I Copa Know How Brasil de Futebol Sub - 20, entre as equipes do C. A. Taboão da Serra x Nacional A. C. (o jogo semifinal 1) e E. C. União de Suzano x C. A. Bragantino (o jogo semifinal 2).
Na primeira das semifinais, o Nacional jogava em seus domínios e procurava manter o resultado de igualdade que lhe interessava, o Cão Pastor buscava a vitória que o levaria a finalíssima da Copa. Assim, o primeiro tempo terminou com a igualdade no Placar; Taboão da Serra 0 x 0 Nacional.
Veio o segundo tempo e o Cão Pastor passou a dominar as ações e pressionar o time adversário, com um bom volume de jogo no ataque, o time serrano foi martelando, martelando e no final teve a recompensa, o lateral Maxwell, sacudiu as redes do Naça, colocou um sorriso na cara do torcedor tricolor e colocou o Cão Pastor na final da I Copa Know How Brasil de Futebol Sub - 20. Final do jogo; C. A. Taboão da Serra 1 x 0 Nacional A. C.
No segundo jogo das semifinais, (a parida de fundo), que teve início as 14:ooh, o E. C. União de Suzano enfrentou a equipe do C. A. Bragantino, o ECUS jogava pela igualdade e conseguiu o empate pelo placar mínimo; E. C. União de Suzano 1 x 1 C. A. Bragantino.
Com os resultados desta 4ª feira, no Estádio Nicolau Alayon, ficou definida a grande final da I Copa Know How Brasil de Futebol Sub - 20, jogo emocionante, que acontece neste domingo (8) ás 11:00h, no mesmo local, entre as equipes de C. A. Taboão da Serra x E. C. União de Suzano. Mais cedo, às 09:00h, Nacional A. C. x C. A. Bragantino se enfrentam em outro bom jogo, na disputa pelo 3º lugar da competição. muita emoção para os torcedores dos 4 clubes; mas que dê Taboão da Serra.
ficha técnica:
Não foi divulgada a ficha técnica.
Leia este post, também em:
Pega eles Cão Pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário