segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CÃO PASTOR ESTÁ JOGANDO COMO UM VIRA LATAS.

SETE DERROTAS EM DEZ JOGOS E O CÃO PASTOR ESTÁ NA VICE-LANTERNA
O meu coração já nem bate mais, assim como e meu time, ele só apanha. Como fala o meu amigo PEDRO AFONSO, torcedor e comandante do blog do OSVALDO CRUZ: aqui também A COISA TÁ FEIA e é urgente que ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA, pois a DERROTA NORMAL a gente até aceita mais o Cão Pastor está exagerando na dose.
Em dez rodadas já cumpridas, o clube Atlético Taboão da Serra acumula a acachapante campanha de 7 derrotas, 2 empates e uma mísera vitoriazinha magra sobre o Taubaté por 1x0, são 5 pontinhos, saldo de menos 11 gols e uma amarga 19ª (péssima nona colocação), mergulhado na zona da degola.
Por mais paciência que um apaixonado torcedor passa ter, (e olha que paciência de torcedor apaixonado é zero), o que está acontecendo com o nosso Cão Pastor, é coisa simplesmente irritante: começando pelo pífio objetivo traçado pela diretoria, que é a de não cair para a segundona em 2013, a falta de planejamento é evidente, acontece de tudo em Taboão da Serra, a definição da comissão técnica que começou com a efetivação de Moisés Macedo, da base para o profissional e uma semana depois a contratação de Tuca Guimarães, para inovar a direção da equipe, com a utilização de 2 técnicos (um em campo e outro nos treinamentos), duas semanas depois a dispensa de Tuca, além de não tomar nenhuma posição quanto a liberação do estádio Ferezão, o clube começou jogando com os portões fechados e sem o apoio de sua torcida, depois passou a ser um time nômade, jogando ora em Osasco ora em Guarulhos.
E não Parou por aí não, numa situação embaraçosa, o jogo válido pela sexta rodada da competição que tinha o mando do CATS contra o Guaçuano e que seria realizado no estádio Antonio Soares Oliveira em Guarulhos, foi cancelado por que faltou médico para a realização do jogo.
Agora, a Federação Paulista de Futebol decidiu punir o Cão Pastor, com a perda dos pontos, pelo cancelamento do jogo, já que foi de sua responsabilidade a não realização da partida.
A direção do CATS se defende e alega que toda a infra-estrutura foi contratada junto com o aluguel do estádio e que pretende recorrer da decisão, já que julga que o clube não teve culpa do ocorrido, mais é pouco provável que consiga sucesso, já que mesmo que convença o TJD, não haveria data disponível para a disputa da partida.
Com toda essa confusão rolando no canil do Cão Pastor, não é de se estranhar o péssimo comportamento da equipe em campo, restando apenas 9 rodadas para o fim da fase de classificação, estamos à 5 pontos da 16ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento, temos uma tarefa indigesta para sair desse atoleiro e cumprir a meta traçada pelos nossos cartolas, de se manter na série A-3 em 2013.
FUTEBOLZINHO VIGARISTA
P.S. Com tanta pancada que temos recebidos nos últimos tempos, nem meu equipamento resistiu aos hematomas e me deixou na mão por alguns dias, por isso estive um pouco ausente, mais estou de volta e mais apaixonado pelo meu vira lat... oppss; glorioso Cão Pastor.
Pega eles Cão Pastor (se é que ainda dá; ai meu Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário